Aura Negra [Academia de vampiros #2], de Richelle Mead

| 13 de janeiro de 2017 | 0 Comentários

Este livro é continuação de ” o beijo das Sombras”  e posso dizer a vocês que após todos os acontecimentos do primeiro livro, Rose começou a ser mais cautelosa e observar todos ao seu redor como se não fossem mais os mesmos de antes.

Essa parte da história  se passa entre Escola São Vladimir , a Estação de Esqui e outros dois lugares que vocês irão ver um pouco mais tarde ao decorrer do livro.

Nesse livro seremos apresentados a alguns novos personagens, algumas novas situações e lugares bem mais, digamos, com situações intenças. Mas dando um pequeno spoiler, o nosso querido shipp favorito tem uma grande discussão e Rose acaba por se afastar de seu grande e verdadeiro amor. Ele por sua vez continua tentando esconder seus sentimentos por ela. E nesse  meio tempo os dois acabam por encontrar outras pessoas para se relacionar ( mesmo que a Rose não queira ter nenhum outro tipo de romance se nao com seu professor). Dimitri tenta (sem sucesso) transferir o que sente por Rose para uma velha amiga sua que acaba lhe fazendo uma grande proposta que compromete o seu cargo como guardião da princesa Lissa.

E Rose  com seu jeito explosivo e também sendo uma enorme imã humana de caras problemáticos acaba por conhecer um menino novo que invade seus sonhos (literalmente). Ela em momento algum desiste de seus sentimento por Dimitri mas em uma situação desesperada de tentar esquecer seu professor ela acaba começando um relacionamento comprometedor com seu melhor amigo Mason e lhe fala coisas que ela não deveria contar a ninguém.

  • Agora vamos falar do que eu achei dá segunda parte da história. Esse livro é muito frustrante. Sério, essa foi a minha primeira impressão. Em várias partes do livro eu me encontrei querendo dar uns belos tapas na Rose por ela falar coisas que ela não deveria. Mas não ache que eu estou falando mal do livro porque é bem pelo contrário, a autora escreveu a história tão bem que despertou ,não só em mim mas eu acho que todos leitores, esses sentimentos que dão tanta emoção ao livro. Posso garantir a vocês que é uma leitura muito recomendada para todos aqueles que gostam ação, romances impossíveis, planos mirabolantes, infração nas regras e sentir o seu coração saindo do peito por diversas vezes seguidas.

Bem, agora como sempre vou mostrar algumas frases e textos que eu sublinhei no livro.

eu podia ser mais íntima dela do que qualquer outra pessoa no mundo, mas não queria que ela se importasse comigo” pagina 34

” eu sentia que ele compreendia  uma  de mim que nem eu mesma compreendia, e às vezes eu tinha certeza de que eu compreendia partes dele que nem ele mesmo entendia” página 59

” maldosos ou não, fortes líderes sempre conseguem atrair seguidores” página 81

caramba. Como eu queria, na verdade, poder contar para qualquer pessoa o que estava se passando comigo

página 113

” -você quer brigar?

-Não. Eu odeio brigar com você.

-Eu também não gosto de brigar com você” pagina 124

 

eu continuaria amando-o. Eu provavelmente nunca deixaria de amá-lo” página 215

” todo mundo tem luz em volta de si, exceto você. Você tem sombras. ” Página 250

o que importa é que alguém,que você, me conheça tão bem a ponto de perceber algo assim. Quando uma pessoa consegue ver a sua alma, é difícil lidar com isso. Força vocês a se abrir. você se torna vulnerável” página 296

Bem, até a próxima queridos. Bjs dá May

The following two tabs change content below.

Mayan Abreu

Últimas Postagens de Mayan Abreu (Ver todas as publicações)

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Categoria: Uncategorized

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *