As Vantagens de Ser Invisivel, de Stephen Chbosky

| 23 de julho de 2016 | 0 Comentários

as Vantagens de ser invisivelO livro “As Vantagens de ser Invisível” é um livro escritas em cartas que são mais intimas que um diario, mas tao hilarias que uma piada e estranhamente únicas e devastadoras – são apenas através delas que Charlie compartilha todo o seu mundinho com o leitor. Enveredando pelo universo dos primeiros encontros, dramas familiares, novos amigos, sexo, drogas e daquela música perfeita que nos faz sentir infinito, o roteirista Stephen Chbosky lança luz sobre o amadurecimento no ambiente da escola, um local por vezes opressor e sinônimo de ameaça. Uma leitura que deixa visível os problemas e crises próprios da juventude. O livro é da Editora Rocco e do auttor Stephen Chbosky , tem 223 páginas e é dividido em Epígrafe, Parte Um, Parte Dois, Parte Três, Parte Quatro e Epílogo.

O que eu achei do livro

Charlie foi um dos personagens que mais marcou a minha vida, machucando meu coração e ao mesmo tempo ele age como se fosse uma criança dentro de um mundo novo e no livro inteiro você torce para que ele fique com a Sam, você não imagina as verdades que são descritas sobre seu passado, sua família e seus amigos, ele fica triste pelas pessoas que o abandonam e sente pelas pessoas que estão ao seu redor, bem ele tem uma forma de agir como uma criança de 3 anos que se importa com as pessoas que mais te fizeram mal, e isso mexeu realmente com meu coração. Acho que a Sam perdeu muito tempo com ele e ela sempre esteva afim dela era quase como um sofrimento ele por ela e tentando ter a atencão dela, ele é muito inocente e as pessoas se aproveitavam dele, mas ele é muito carinhoso, mesmo com que fez mal com ele.

Esse livro nao foi o que eu esperava, FOI MAIS QUE ISSO! Voce sente a dor nas palavras fica com raiva, se emociona, ri e chora com esse livro e eu o recomendo a todos que gostam de finais desastrosos. E a Sam foi um desastre, ela não preencheu minhas espectativas.

O livro é muito detalhado, e também contém algumas cenas de sexo, mas são muito detalhadas, como se você estivesse realmente lá. Você vai rir e chorar, e sim o final é de destruir o coração!

Pontuacão 5 de 5

 Stephen Chbosky (25 de janeiro de 1970, Pittsburgh) é um escritor, roteirista e diretor de cinema norte-americano que ficou conhecido pelo livro “The Perks of Being a Wallflower” (“As Vantagens de Ser Invisível”) de 1999. Ele também escreveu o roteiro do filme Rent de 2005 e foi co-criador, produtor executivo e roteirista da série de TV da CBS Jericho, que foi ao ar em 2006.[1]

The following two tabs change content below.

Emily Damascena

sou viciada em ler e amo fazer trabalhos sobre o que li. gosto de teatro, musica e livros de ficção, vivi lendo livros desde pequena, pois minha mãe não queria contar as mesmas historias todos os dias, então ela me ensinou a ler e me apaixonei ate os dias de hoje. (caso se goste ou não da resenha comente, de a sua opinião,pois e importante para mim) ps.leia também minhas outras resenhas, tenho certeza que você vai gostar, comente, livro que mudou minha vida: As Vantagens de ser invisível( leia também).

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Categoria: +Autor, Acadêmico, Adolescente, Comédia, Contos, Literatura Juvenil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *