Minha Vida Mora Ao Lado, de Huntley Fitzpatrick

| 8 de agosto de 2016 | 2 Comentários

Sinopse:

 “Uma coisa que a minha mãe nunca saberia e desaprovaria acima de tudo, foi que eu observava os Garretts o tempo todo.” Os Garretts são tudo o que os Reeds não são. Barulhentos, numerosos, bagunceiros… Samantha Reed com apenas 17 anos só desejava ser como um deles, um dos Garrets… Até que em uma noite de verão, ela conhece Jase Garrett e tudo começa a mudar. Enquanto os dois se apaixonam perdidamente, a família de Jase passa a acolhê-la como membro da família. Então, em um instante depois Samantha se vê subitamente confrontada com uma decisão difícil. Que família perfeita vai salvá-la? 

 

Samantha é a filha mais nova da candidata a senadora Grace Reed que dá mais atenção ao seu novo namorado e as campanhas políticas do que suas duas filhas. Samantha trabalha de salva-vidas em um famoso clube da cidade litorânea de Conneclicut. Desde pequena a mãe de Samantha detestara  seus novos vizinhos sem até mesmo  conhece-los, por serem uma família grande talvez e terem brinquedos espalhados pelo jardim. Os Garret são bem são reprovados pela comunidade local, mas isto não impedia de Samantha desde pequena, subir em seu telhado e ficar olhando com o brilho nos olhos a felicidade e comunhão daquela grande família. Mas nunca se aproximava com medo e reprovação de sua mãe. Até que certa noite, Jase, um Garret sobe em seu telhado e começa a conversar e falar que a observava toda noite vendo sua família. Depois deste dia Samantha construí uma forte ligação com os Garret escondido de sua mãe, com a ajuda de sua melhor amiga que tem um irmão ”problemático”. Desde pequena os Garret são as histórias de nina de Samantha, depois eles viraram a família e os sonhos.

Conselho de miga e stars:

Livro muito fofo gente, adorei a narrativa (acho importante demais para o fácil entendimento), Jase é táo fofo, diferente dos outros garotos que só pensa em sexo e iludir. Cheio de animais super fofos como a cobra Valdemort, e o suuuuuuuuuuuuuper fofo do irmão do Jase o ”George o curioso”. De 5 estrelas eu dou 4,8. Adorooo!

 

Para sugestões de resenhas:

Ou comente uma resenha que eu já publiquei, ou mande uma mensagem para duuhwikysale@gmail.com

Beijosssssss da Duuh!

 

” A união faz a força, juntos iremos além.”

VEJA TAMBÉM

Prometida, de Carina Rissi Prometida ... Não posso começar essa resenha sem antes deixar claro uma coisa, eu amo a Carina Rissi de paixão, uma das melhores autoras nacionais que eu conheço. (Apesar de ser suspeita para falar) Depois de passar um tempo um tanto longo sem postar nada (4 meses pra ser mais especifica) , aqui e...
Casada até Quarta , de Catherine Bybee Após passar por uma longa ressaca literária depois de ler "Corte de Asas e Ruínas" pensei que nunca encontraria algum livro que pudesse tira Feyre e Rhys do meu coração, depois de um tempo cheguei a uma conclusão: Glória, isso nunca vai acontecer ! Mas por outro lado pensei : "Meu, eu não vou ficar...
The following two tabs change content below.

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Tags: , , , , , , ,

Categoria: Adolescente, Aventura, Literatura Juvenil, Romance

Comentários (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Maria Eduarda disse:

    Shuashua o livro é legal, li ele mais nada tão admirável. Bom eu li um livro chamado ” O seminarista” talvez queira ler. Eu gostei.

    • Duuh disse:

      Olá Maria Eduarda, fico feliz que está interagindo em minhas resenhas. Bom eu já li o livro ”O Seminarista” mas nunca pensei em uma possível resenha. Mas como meus leitores são prioridade, irei com dedicatória postar para você! Espero de verdade que goste e continue lendo!!! Beijooooos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *