O Casal Que Mora Ao Lado, de Shari Lapena

| 28 de julho de 2017 | 0 Comentários

INFORMAÇÕES DO LIVRO:

TÍTULO: O Casal Que Mora Ao Lado

TÍTULO ORIGINAL: The Couple Next Door

AUTOR: Shari Lapena

EDITORA: Record

PÁGINAS: 294

Sinopse: É o aniversário de Graham, e sua esposa, Cynthia, convida os vizinhos, Anne e Marco Conti, para um jantar. Marco acha que isso será bom para a esposa; afinal, ela quase nunca sai de casa desde o nascimento de Cora e da depressão pós-parto. Porém, Cynthia pediu que não levassem a filha. Ela simplesmente não suporta crianças chorando. Marco garante que a bebê vai ficar bem dormindo em seu berço. Afinal, eles moram na casa ao lado. Podem levar a babá eletrônica e se revezar para dar uma olhada na filha. Tudo vai dar certo. Porém, ao voltarem para a casa, a porta da frente está aberta; Cora desapareceu. Logo o rapto da filha faz Anne e Marco se envolverem em uma teia de mentiras, que traz à tona segredos aterradores.

O Livro “O Casal Que Mora Ao Lado” é uma trama intrigante de personagens bastante complexos e imprevisíveis. Impossibilitando não se envolver nas primeiras páginas e dar próprias conclusões sobre cada um dos personagens.

Anne e Marco são um casal  que enfrentam bastante conflitos, principalmente por a mãe e padrasto de Anne serem contra a relação dos dois. Eles acabam de ganhar Cora, que está em seus seis meses de vida. Anne enfrenta problemas com a maternidade, assim antes mesmo de Cora surgir tendo adquirido uma depressão, deste modo o casal que mora ao lado e amigos de Anne e Marco, Cynthia e Graham convida eles para um jantar em sua casa. Mas com uma condição: Não pode levar Cora.

Cynthia odeia crianças e disse que não suportaria Cora no jantar. O que Anne logo de início repreendeu, mas com muito custo Marco consegue convencer Anne de deixarem Cora em casa dormindo, levarem a babá eletrônica e iam fiscalizá-la de 30 em 3o minutos. Depois da mistura de álcool e vendo seu marido e Cynthia flertando, resolve voltar para casa e ver Cora. O que não esperavam é que ao voltar do jantar a porta da sala estava aberta, e Cora misteriosamente sumira de seu berço. O desepero de Anne é muito grande.

Rápidamente a polícia e a mídia ficam sabendo do episódio e atromentam a vida de Anne e Marco, acusando-os de deixar a filha sozinha, e ainda amamentando, Anne ingeriu bebidas álcolicas. Achando que é um sequestro Anne e Marco, juntamente com o detetive que pegou o caso propõe uma recompensa, que será doada pelos pais de Anne. ao desenrolar da história todos ficam suspeitos…

 

Quem foi o sequestrador de Cora? Será que a encontrarão viva? Marcos e Anne estão envolvidos no sequestro? Leia esta maravilhosa trama e descubra.

 

VEJA TAMBÉM

The following two tabs change content below.

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Tags: , ,

Categoria: Drama, Literatura de Misterio, Literatura Juvenil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *