Por Mais Um Dia, de Mitch Albom

| 8 de agosto de 2016 | 0 Comentários

Sinopse:

 

O que faria se tivesse uma oportunidade, uma única, de voltar atrás e corrigir algo que fez de errado?
POR UM DIA MAIS narra o percurso de Charles Benetto, um ex-jogador de basebol destruído pelo álcool e pelos seus fantasmas interiores. Depois de perder o seu trabalho e a família, desiludido e tomado por uma profunda tristeza, Charles decide suicidar-se, mas até nisso falha. Dirige-se então à casa da sua infância, onde acaba por ter uma incrível surpresa: a sua mãe, já falecida, reaparece, agindo como se nada tivesse acontecido.
O que se segue é aquele dia “a mais” que todos nós tantas vezes desejámos, para fazer as pazes, explicar segredos de família, repensar escolhas e, mais do que tudo, perdoar e ser perdoado.
Com sensibilidade e delicadeza, Mitch fala neste livro sobre o poder do amor, fazendo-nos viajar nas memórias de Charles, um filho como qualquer um de nós – ocupado demais, cansado demais, ausente demais – que se vê diante da única oportunidade de se salvar a si mesmo.
É um livro muito bom, para refletirmos em nossas vidas, dar passos diferentes, valorizar a mesma. é bem comovente, uma narrativa super legal, cheios de surpresas, e um livro que depende muito da fé para acreditar que a história exibida tem compromisso com a realidade (Pois fantasmas, pessoas que já partiram desta vida é terminantemente exclusa da vida real) Mas é mega bom o livro.
Sugestão de miga e stars:
 DE CINCO ESTRELAS DOU QUATRO, Recomendo para todos, mas em especialmente a aquelas pessoas que está em uma fase difícil de sua vida, sem esperanças, pessoas que não leva a vida como um dom e sim obrigação.
Se quiserem resenhas de livros que eu ainda não publiquei é só comentar em alguma das publicadas ou mandar mensagem em meu gmail:
duuhwikysale@gmail.com
Beijosss da Duuh!
The following two tabs change content below.

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Tags: , , , , ,

Categoria: Drama, Fantasia, Literatura Nacional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *