Maldosas [Pretty Little Liars #1], de Sara Shepard

| 3 de dezembro de 2013 | 2 Comentários

Livro: Maldosas
Autora: Sara Shepard
Série: Pretty Little Liars
Resenhista: Isa Marcey Cantagesso
Idade: 11 (onze) anos

SOBRE O LIVRO

Capa do Livro MaldosasO livro Maldosas conta a história sobre cinco melhores amigas, que quando Alison (a líder do grupinho) some misteriosamente, as outras acabam perdendo contato.

Três anos depois, todas as quatro começam a receber mensagens assinadas por A, mensagens sobre coisas que aconteceram no sétimo ano, segredos que somente Alison sabia.

Essas mensagens ameaçam expor todos os seus segredos do passado e do presente se elas não fizerem e se comportarem como A mandar.

Elas começam a se sentir observadas o tempo todo.

MINHA OPINIÃO

Eu gostei muito do livro. Li em menos de uma semana (demorei um pouco sim, mas é porque eu estava na semana de provas, tinha que estudar), ao longo do livro você fica muito ansioso para descobrir quem manda os bilhetes. A história é muito envolvente, quando você começa a   ler o livro, não quer mais parar até que chegue ao final. É muito bom, não tem como ler e não gostar (ou tem, sei lá, pelo menos eu adorei!)

CARACTERISTICAS

Número de páginas: 137 (cento e trinta e setembro)

Número de capítulos: 35.

 RESUMO

Pretty Little Liars fala sobre a vida de quatro garotas — Spencer, Hanna, Aria e Emily — que acabam se “separando” depois do sumiço de sua líder, Alison. Três anos depois, elas começam a receber mensagens de texto e alguém que está assinando como “A” e ameaça a expor seus segredos — incluindo os mais secretos que elas achavam que somente Alison sabia.

VEJA TAMBÉM

The following two tabs change content below.

Marcely Cantagessi

Últimas Postagens de Marcely Cantagessi (Ver todas as publicações)

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Categoria: Sara Shepard

Comentários (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Ana Estela disse:

    Estou lendo este livro,já assisti 3 temporadas do seriado,mais quando soube que tinha o livro,corri procurando um site para lê-lo online ,qualquer livro é melhor que o seriado dele (Em minha opinião,Claro).
    Estou Amando o livro e o site: Lerlivrosonline.org .

    A Resenha ficou ótima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *