Resenhas de Livros entrevista: AIMEE OLIVEIRA

| 15 de agosto de 2017 | 2 Comentários

Hey, pessoas! Tudo bem?

Hoje temos uma entrevista com a autora Aimee Oliveira. Ela tem livros no Wattpad e publicados fisicamente, já li vários dela e admito que adorei todos os que pude ler. Recentemente ela está publicando um novo livro no Wattpad, Romance Concreto, e nós, junto com a Entre Pontos Assessoria, conseguimos uma entrevista com ela. As perguntas são voltadas para o “Romance Concreto” e espero muito que vocês gostem e compartilhe com os conhecidos!

Vamos à entrevista!

5 perguntas para Aimee Oliveira:

Aimee, “Romance Concreto” faz muito sucesso no Wattpad, está em #30 de Ficção Geral (no dia 23/07). Como você está reagindo com essa grande repercussão da história entre os leitores?

Estou bem animada! Pra mim, a aceitação dos leitores funciona como um baita incentivo pra continuar escrevendo. E as opiniões que eu vejo nos comentários são ótimas pra indicar o caminho por onde a história deve seguir. Super levo em consideração a opinião de quem tá lendo, ainda que o livro tenha uma estrutura previamente planejada.

De onde veio uma ideia tão distinta como a de “RC”?

Minha ideias sempre vêm nas horas mais inapropriadas possíveis, quando eu não posso escrever. A de “Romance Concreto” veio quando eu estava andando na rua, indo pro trabalho, pensando em quantos romances de CEO eu ando vendo por aí. Nada contra CEOs, inclusive adoro, mas fiquei pensando que essa não era a única profissão do mundo e que existem outras ótimas profissões que podem render um bom romance, pedreiros, por exemplo. E assim que cheguei num lugar que pudesse abrir meu caderno, escrevi a minha tentativa.

Os personagens de “Romance Concreto” têm algo parecido com os personagens de outros livros seus? Se sim, quais?

Nossa, não sei! Acho que a Olivia é tão impulsiva quanto a Megan, melhor amiga da Louise de “Pela Janela Indiscreta”, mas a Megan é mais segura de si, a Olivia ainda tem que comer muito feijão com arroz pra chegar no patamar da Megan. Enquanto o Jonas, eu acho que nunca escrevi igual. No geral eu escrevo uns mocinhos bem ruinzinhos (fraco por bad boys) e o Jonas é um dos poucos que é um amor. Espero que eu não seja a única a ficar completamente apaixonada por ele, hahah.  Pode ter certeza que não está sozinha nessa, Aimee, logo na primeira aparição dele eu já me apaixonei.

Você já tem algum nome para o shipp principal do livro

Tenho, JOLIVIA! Se eu não me engano, foram os leitores que deram, logo no primeiro capítulo. Eu não tenho nada a ver com isso! Mas já shipo forte <3

Mesmo que a história ainda esteja no começo, você tem planos para depois de completar as postagens de “Romance Concreto”?

Junto com “Romance Concreto” eu estou escrevendo um outro livro, que é bem diferente dele. Também é romance, claro, mas os personagens são bem mais revoltados do que o pessoal da Kinki. Veremos como ambos vão terminar! Eu tenho muito mais ideia do que sou capaz de conseguir desenvolver, mas acho que isso é uma coisa boa. Sempre tem um livro novo no horizonte 😉

Essa foi a entrevista, pessoas! Espero muito que vocês acompanhem essa maravilhosa história, tenho certeza que vão gostar, o link é: https://www.wattpad.com/story/107929612-romance-concreto 🙂
Agradecemos muito à Aimee e à EPA pela oportunidade!

Digam nos comentários o que acharam da entrevista 😀

Entrevistadora: Luana Lira.
The following two tabs change content below.

Luana Lira

Sou a Luana e amo ler. Comecei a ler desde pequenininha e me apaixonei. Também gosto de escrever então pensei: por quê não juntar o útil ao agradável? Sigam-me, se quiserem: Twitter - @luaa_lira Wattpad - @lualira10 Skoob - http://www.skoob.com.br/perfil/lualira

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Tags: , ,

Categoria: Aimee Oliveira, Entrevistas, EPA, Wattpad

Comentários (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Rebecca disse:

    A Aimee é sempre um amor nas entrevistas (nos comentários também!) 🙂
    É um bônus que me faz gostar ainda mais de ler seus livros

    Agora:
    “mas a Megan é mais segura de si, a Olivia ainda tem que comer muito feijão com arroz pra chegar no patamar da Megan.”
    Na minha opinião, Olívia precisa comer o buffet inteiro pra chegar no patamar de Megan hehe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *