Métrica [Slammed #1], de Collen Hoover

| 20 de janeiro de 2014 | 0 Comentários

Capa do Livro MétricaSlammed (Métrica)-Collen Hoover Simplesmente encantador. Métrica foi um dos romances mais diferentes que já li e mexeu comigo como nenhum livro mexeu antes.Ganhei este livro e comecei a ler em uma noite de quinta crendo que seria mais um romance água com açúcar que após um ou dois capítulos me desse sono.O resultado foi ir trabalhar no outro dia sem dormir porque não consegui parar de ler. Um livro que me levou as lagrimas e que mexeu com meus sentimentos mais profundos do começo ao fim.

Este livro e sobre Lake, uma garota de 18 anos que se muda do Texas para o Michigan com sua mãe e irmão após a morte do seu pai. É tudo novo para Lake :escola nova ,cidade nova ,casa nova e sentimentos novos(sim ,sentimentos),no meio desse turbilhão de novidades Lake se apaixona pela primeira vez por seu novo vizinho Will de 21 anos,que conhece quando seu irmão Kel fica amigo de Calder,irmão de Will.

Não pense que este livro se trata de mais uma historia melosa de amor adolescente, é muito diferente disso, pois mal sabia Lake que a normalidade de sua vida terminava ali porque muitas dificuldades apareceriam no caminho de Lake e Will que enfrentariam não uma, mas varias barreiras para viver esse amor.

Métrica e muito mais que uma historia de amor, é uma historia de superação. De como aproveitar as pequenas coisas da vida mesmo em momentos dolorosos. É uma historia de vida sem ser ilusória, não é mais um romance onde todos são milionários e extremamente bonitos, o que torna fácil imaginar Will e Lake vivendo em uma cidadezinha qualquer.

Um fato interessante neste livro e a interação da poesia com o texto já que Will e praticante de slann, uma espécie de apresentação de poesia livre com gestos e emoção .Poesias essa que em muitas passagens do texto são usadas para expressar os sentimentos dos personagens do livro.Mas não se assuste e muito diferente das poesias que estamos acostumados, o que em muitos casos se tornaria maçante, se tornou surpreendente.Confesso que fiquei extremamente curiosa para ver uma apresentação de slan pessoalmente.

Collen Hoover escreveu mais dois livros para esta saga estimulante intitulados Point of Retreat onde mostra a vida de Lake e Will após superarem parte dos problemas e This Girl onde Will narra a historia pelo seu ponto de vista, o que não deixou nada a desejar.

Este livro tem tudo para te agradar: romance na medida certa,mistério, surpresas e muito mais. Se prepare para um livro que vai te levar aos extremos do riso ao choro e muito mais.Métrica e o livro certo para quem quer fugir dos romances óbvios e ainda se emocionar com uma linda historia

Nota: 5/5

VEJA TAMBÉM

Eu, Você E A Garota Que Vai Morrer; de Jesse Andre... Em “Eu, você e a garota que vai morrer”, Greg conta de forma muito sincera e divertida a história por trás do seu último ano no colégio Benson, lugar onde pra ele não é possível existir. O colégio é todo dividido em grupos e subgrupos, porém Greg não faz parte de nenhum deles. Não se engane, ele não...
The following two tabs change content below.

Tais cristina de souza Silva

Sou um pouco reservada,leio desde que me entendo por gente, o que já se tornou um vicio, pois pego um livro e costumo ler ele em um único dia. Sou curiosa, gosto de coisas novas, amo animais, tenho uma personalidade meio forte, mas sou uma pessoa muito paciente.Amo dias de chuva e sou louca pala natureza, não sou vidrada em redes sociais.Troco gente falsa por livro kkk

Últimas Postagens de Tais cristina de souza Silva (Ver todas as publicações)

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Categoria: +Autor, Collen Hoover, Romance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *