Sob o Céu do Nunca [Trilogia Never Sky #2], de Veronica Rossi

| 17 de setembro de 2016 | 0 Comentários

 

Sob o céu do nunca, Veronica Rossi.

Já falando um pouco sobre Resultado de imagem para veronica rossi livroso livro, ele tem um universo totalmente diferente e logo no inicio eu já estava meio perdida. Mas se você gosta de muuito ficção você ira adorar o livro.

Ele foi escrito pela escritora brasileira (sim galera, brasileira)  Veronica Rossi nascida no Rio de Janeiro e foi lançado no ano de 2012, foi realmente muita espera e expectativa pelo livro que na minha opinião, atendeu sim tudo o que eu esperava

O livro se passa em um universo pós-apocalítico onde o Éter, que é como um conjunto de redemoinhos, trovões e raios, força a sociedade a sair do ar livre e se trancar dentro dos núcleos, que são basicamente abrigos. La, eles criaram os reinos que são universos virtuais onde você pode fazer o que quiser sem sair do lugar, não existe dor, nem nada de ruim, la eles vivem uma vida perfeita. mas como sempre, sobraram pessoas la fora que não conseguiram entrar nos núcleos e estão sobrevivendo no mundo que restou.

A historia tem a narração dividida entre Ária, que vive dentro dos núcleos, e Peregrine, que vive no que restou do mundo. A trama começa quando Aria perde totalmente a conexão com a mãe, que estava em outro núcleo para fazer pesquisas confidenciais. Aria então acaba indo atras de Soren, que e filho de um dos lideres mais importantes do núcleo, e ele acaba a convencendo a ir para uma parte com defeito no núcleo, para ver como era a vida sem os reinos e essas coisas. Ela então embarca junto com Soren, sua melhor amiga e 2 rapazes. La, todos menos a Aria acabam perdendo a sanidade e começam a fazer um monte de coisas, inclusive um incêndio. Então, peregrine, acaba vendo isso como uma oportunidade de entrar em um dos núcleos, logo após ter brigado com seu irmão, e saído temporariamente de sua tribo, e então esse é o primeiro encontro dos narradores. quando tudo se resolveu, Aria foi expulsa do núcleo e deixada pra morrer la fora, e Perry acaba a salvando de uma tempestade do Éter. e eles acabam trilhando um caminho pra salvar quem eles amam, tanto Perry que queria salvar seu sobrinho que foi sequestrados por pessoas do núcleo, quanto Aria que fora em busca de saber sobre sua mãe.

A historia tem personagens ótimos, alguns que deveriam aparecer um pouquinho mais, e a trama também não e muito explorada pela Veronica. É mais um livro para amadurecimento dos personagens. Eu achei ele bom, mas poderia ser um pouco melhor. Nota 3.8.

The following two tabs change content below.

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Categoria: Adolescente, Aventura, Drama, Fantasia, Ficção, Romance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *