Soul Love – A Noite O Céu É Perfeito, de Lynda Waterhouse

| 17 de junho de 2014 | 0 Comentários

Capa Soul Love A Noite O Ceu e PerfeitoJenna foi rotulada como uma garota má e ela está odiando isso, principalmente porque esta levando a culpa pela amiga, que não se decide a contar para os pais sobre a besteira que fez. Ela foi expulsa da escola,sua mãe não está falando com ela e foi mandada para Neterby morar com a tia, porque Mia não consegue assumir a culpa pelos seus atos.

Neterby porém não é de todo ruim, ela tem uns vizinhos super-legais que tocam numa banda de Anti-Folk, a cidade até tem um Festival Nacional bem conhecido, o pessoal é legal apesar de bisbilhotar demais e tem cara misterioso super gatinho, Gabe, mas também tem as merdas do Kai.

Kai é o ex namorado de tia Sarah e ele é um idiota aos olhos de Jenna, cobiçado pelas mulheres, ele some por dois meses sem dar satisfações levando todo o dinheiro de Jenna e suas coisas de valor e simplesmente aparece com uma garota em um carro para levar um vaso super caro.

Sarah acredita que Jenna fez isso e a acusa até que a mulher para quem o vaso foi vendido, confirma a história de Jenna e fala que junto a ele estava uma garota grávida. Para completar Gabe que estava muito estranho resolve contar a Jenna que ele é HIV- Positivo e que precisa se afastar dela.

Jenna explode e resolve contar então para sua mãe o que de fato aconteceu e qual foi a participação de Mia no caso, mas isso não faz com que Gabe fique com ela. Ele precisa ir para Londres e ela vai esperá-lo.

Este é simplesmente o livro com título mais romântico que eu já li e a temática é super atual. A Jenna parece uma garota muito idiota e insegura, mais ai você lembra que ela é uma adolescente. O

Gabe é simplesmente um fofo e de forma geral a história te prende e passa a ser sua conhecida. Similares a ele podem ser: Um Amor Para Recordar, Descanse Em Paz, Meu Amor e A Culpa É Das Estrelas.

Nota: 5/5

Biografía: Lynda Waterhouse mora em Elephant and Castle, na região sul de Londres. Seus hobbies incluem faltar às aulas de aeróbica, assistir filmes mudos e ouvir música antifolk.
Outros Livros: Só achei esse.

Audrei Bittencourt Maciel, Técnica Agrícola e Agropecuária, estudante de Ciência e Tecnologia dos Alimentos da UERGS, escritora nos blogs, Resenhas De Livros vinculado ao site Ler Livros Online e De Olho Em São Marcos e autora da page Ensino Em São Marcos no Facebook.

VEJA TAMBÉM

Prometida, de Carina Rissi Prometida ... Não posso começar essa resenha sem antes deixar claro uma coisa, eu amo a Carina Rissi de paixão, uma das melhores autoras nacionais que eu conheço. (Apesar de ser suspeita para falar) Depois de passar um tempo um tanto longo sem postar nada (4 meses pra ser mais especifica) , aqui e...
Eleanor & Park, de Rainbow Rowell Eleanor & Park é engraçado, triste, sarcástico, sincero e, acima de tudo, geek. Os personagens que dão título ao livro são dois jovens vizinhos de dezesseis anos. Park, descendente de coreanos e apaixonado por música e quadrinhos, não chega exatamente a ser popular, mas consegue não ser incomodado p...
Como Eu era antes de Você, de Jojo Moyes Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um tria...
O primo Basílio, de Eça de Queirós É um romance que critica os costumes da burguesia de Lisboa. Conta a história de uma casal: Luisa e Jorge; que vivem sem muitas emoções, nem perspectivas familiares. Jorge tem que viajar a trabalho. Durante a ausência do marido, Luisa tem a visita de Basílio, seu primo com quem trocou cartas de ...
The following two tabs change content below.

Audrei Bittencourt

Sou uma pessoa diferente, temperamental, com gênio muito forte, divertida e inteligente, gentil e amiga. Tenho paixão por livros desde a primeira série do fundamental e leio pelo menos um por semana. Meus estilos preferidos são romance, terror, mistério e suspense. Autora de "Normalidade" da coleção " A Ceifeira". Técnica Agrícola e Agropecuária, estudante de Ciência e Tecnologia dos Alimentos da UERGS, escritora nos blogs, Resenhas De Livros vinculado ao site Ler Livros Online e De Olho Em São Marcos e autora de “Normalidade” da série A Ceifeira.

Últimas Postagens de Audrei Bittencourt (Ver todas as publicações)

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Categoria: Adolescente, Literatura Motivacional, Romance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *