Soul Love – A Noite O Céu É Perfeito, de Lynda Waterhouse

| 17 de junho de 2014 | 0 Comentários

Capa Soul Love A Noite O Ceu e PerfeitoJenna foi rotulada como uma garota má e ela está odiando isso, principalmente porque esta levando a culpa pela amiga, que não se decide a contar para os pais sobre a besteira que fez. Ela foi expulsa da escola,sua mãe não está falando com ela e foi mandada para Neterby morar com a tia, porque Mia não consegue assumir a culpa pelos seus atos.

Neterby porém não é de todo ruim, ela tem uns vizinhos super-legais que tocam numa banda de Anti-Folk, a cidade até tem um Festival Nacional bem conhecido, o pessoal é legal apesar de bisbilhotar demais e tem cara misterioso super gatinho, Gabe, mas também tem as merdas do Kai.

Kai é o ex namorado de tia Sarah e ele é um idiota aos olhos de Jenna, cobiçado pelas mulheres, ele some por dois meses sem dar satisfações levando todo o dinheiro de Jenna e suas coisas de valor e simplesmente aparece com uma garota em um carro para levar um vaso super caro.

Sarah acredita que Jenna fez isso e a acusa até que a mulher para quem o vaso foi vendido, confirma a história de Jenna e fala que junto a ele estava uma garota grávida. Para completar Gabe que estava muito estranho resolve contar a Jenna que ele é HIV- Positivo e que precisa se afastar dela.

Jenna explode e resolve contar então para sua mãe o que de fato aconteceu e qual foi a participação de Mia no caso, mas isso não faz com que Gabe fique com ela. Ele precisa ir para Londres e ela vai esperá-lo.

Este é simplesmente o livro com título mais romântico que eu já li e a temática é super atual. A Jenna parece uma garota muito idiota e insegura, mais ai você lembra que ela é uma adolescente. O

Gabe é simplesmente um fofo e de forma geral a história te prende e passa a ser sua conhecida. Similares a ele podem ser: Um Amor Para Recordar, Descanse Em Paz, Meu Amor e A Culpa É Das Estrelas.

Nota: 5/5

Biografía: Lynda Waterhouse mora em Elephant and Castle, na região sul de Londres. Seus hobbies incluem faltar às aulas de aeróbica, assistir filmes mudos e ouvir música antifolk.
Outros Livros: Só achei esse.

Audrei Bittencourt Maciel, Técnica Agrícola e Agropecuária, estudante de Ciência e Tecnologia dos Alimentos da UERGS, escritora nos blogs, Resenhas De Livros vinculado ao site Ler Livros Online e De Olho Em São Marcos e autora da page Ensino Em São Marcos no Facebook.

VEJA TAMBÉM

Cair das Trevas , de Cate Tiernan No último outono Nastasya buscou refúgio em River's Edge, uma espécie de retiro espiritual onde ela e outros imortais tentam estabelecer a paz com seu passado tortuoso. Nastasya agora já entende seu poder e quer assumir realmente quem é. Mas quem disse que isso iria ser fácil? Nastasya agora sabe qu...
Par Perfeito, de Katie Ashley Acabei de ler o 3º livro da sequência de Katie Ashley: Par Perfeito é um destes romances água com açúcar totalmente previsível, onde a mocinha que já teve uma experiência amorosa desastrosa encontra o homem perfeito, se apaixonam e vivem felizes para sempre. Ainda assim é um livro cuja leitura eu...
The following two tabs change content below.

Audrei Bittencourt

Sou uma pessoa diferente, temperamental, com gênio muito forte, divertida e inteligente, gentil e amiga. Tenho paixão por livros desde a primeira série do fundamental e leio pelo menos um por semana. Meus estilos preferidos são romance, terror, mistério e suspense. Autora de "Normalidade" da coleção " A Ceifeira". Técnica Agrícola e Agropecuária, estudante de Ciência e Tecnologia dos Alimentos da UERGS, escritora nos blogs, Resenhas De Livros vinculado ao site Ler Livros Online e De Olho Em São Marcos e autora de “Normalidade” da série A Ceifeira.

Últimas Postagens de Audrei Bittencourt (Ver todas as publicações)

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Categoria: Adolescente, Literatura Motivacional, Romance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *