Sussurro [Hush, Hush #1], de Becca Fitzpatrick

| 10 de fevereiro de 2014 | 0 Comentários

Capa do Livro SussurroSussurro vai nós contar a história de Nora Grey, uma garota totalmente certinha, responsável e controladora. É uma ótima aluna, nunca chega depois de horário em casa e escreve resenhas criticas para um blog da escola. A vida de Nora mudou drasticamente após seu pai ser assassinado, sua mãe agora tem um emprego fora da cidade e acaba tendo que deixar- lá sozinha durante alguns dias.

Em um certo dia, na escola, o professor de biologia resolve mudar as duplas e acaba colocando Nora com o novo aluno Pacth Cipriano, uma garoto estranho com um estilo badboy  e muito misterioso. Além de ter sido separada da sua melhor amiga Vee, uma garota engraçada e espalhafatosa, ela e colocada com um parceiro que não está nem um pouco afim de terminar o trabalho.

Enquanto Nora tenta de tudo para descobri mais sobre Pacth e completar seu trabalho ( no trabalho as duplas tem que se conhecer melhor e fazer uma redação sobre seu parceiro), Patch não pareceu te muito trabalho, pois no dia da entrega ele narra fatos da vida, que Nora jamais havia contado.

Nora e Vee acabam conhecendo dois garotos Elliot e Jules e os quatros vão juntos para um parque de diversão chamado Delphic, Vee está tentando a todo custo fazer com que a Nora fique com o Elliot, porém eles acabam encontrando Patch. Nora acaba indo cumprimentar o garoto, onde ele acaba convencendo ela a dar uma volta no Arcanjo,  durante a volta no brinquedo o cinto de Nora está solto e Patch acaba a salvando. Ela pergunta como ele a salvou porém ele nega e diz que nada aconteceu.

Durante uma sucessão de eventos, Nora e Patch acabam se aproximando. Nora encontra uma noticia na internet  que Elliot e suspeito de um assassinato em Portland e ela acaba indo investigar. Durante a ida a cidade, acontece um evento estranho. Nora e assaltada por uma mendiga mais essa acaba morrendo na frente da garota, porém o corpo some logo em seguida.

Nora liga para Pacth pedindo uma carona, o garoto vai busca-la, na volta o carro quebra e os dois acabam tendo que passa a noite em um motel. Durante alguns amassos, Nora acaba tocando nas cicatrizes das costas de Pacth e é transportada para dentro das memorias do garoto. Patch a arranca das memorias e revela sua verdadeira condição: Patch é de fato um anjo que caiu do Paraíso!

Minhas Conclusões Sobre o Livro:

Quando eu decidi ler Sussurro, eu esperava muito drama e mel com açúcar. Eu tinha acabado de ser Fallen, que e um pouco dramático, então estava meia receosa. Porém Sussurro me surpreendeu, o livro e eletrizante e os personagens são perfeitos.

O Patch… Ahhh Patch… ele é personagem que você que a todo custo da vida! Ele e um badboy perfeito cheio de frases engraçada, ele tem umas perguntas que você fica “Mais Como?”, um exemplo:

– Também está com um perfume gostoso. – disse Patch.
– Chama-se  chuveiro. – Eu estava com o olhar fixo para a frente. Como ele não  respondeu, virei-me de lado. – Sabão. Xampu. Água quente.
– Nua. Sei como é.

Gente eu amo essas frases dele, e de chorar de ri.

A Nora e legal porque ela não tá sofrendo como a maioria das principais, ela é nerd (tive uma identificação com essa parte rsrsrs), é destemida e corajosa. Eu amei ela!

Eu adorei a escrita da Becca, é simples e fácil de acompanhar o raciocínio. A história e surpreendente e não fica na mesmice, o final e muito TOP, mesmo que eu tenho descobrido o mistério antes 🙁

Enfim eu super recomendo o livro, tenho certeza que vocês vão gostar, principalmente que curte anjos caídos esse e ótimo!

O livro tem um ritmo eletrizante
O livro tem um ritmo eletrizante

VEJA TAMBÉM

Fani na terra da rainha , de Paula Pimenta Fazendo meu filme 2 é a continuação da história da Fani uma menina comum de BH que sonha em ser cineasta. Como o próprio título já diz, o livro mostra a parte da história em que Fani vai para a terra da rainha (Inglaterra) para cumprir um programa de intercâmbio de um ano. Durante esse ano, Fani tem...
Crepúsculo , de Stephenie Meyer Quando ouvi sobre Crepúsculo e sobre ser um livro de vampiros, fiquei bastante interessada. Quem não gosta de um pouquinho de sobrenatural? Porém, fiquei bastante decepcionada com o que li, e só fui achar uma faísca de algo semelhante a um vampiro no segundo livro da série, Lua Nova. Alerto, se gos...
The following two tabs change content below.

Madlla Pereira

Desde criança eu era apaixonada por livros, sempre gostei de história e de viver conectada a mundos diferentes do meu. Hoje essa paixão de infância se tornou um vicio serio rsrsrs talvez um dia eu vá precisar de de tratamento mais vou passar meus conhecimentos a vocês. Também sou muito fã de series e filmes, principalmente ficção científica.

Últimas Postagens de Madlla Pereira (Ver todas as publicações)

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Categoria: Adolescente, Becca Fitzpatrick, Fantasia, Romance, Sobrenatural

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *