Sussurro [Hush, Hush #1], de Becca Fitzpatrick

| 2 de dezembro de 2015 | 0 Comentários

download (18)

“Os olhos de Patch eram como órbitas negras. Absorviam tudo e não devolviam nada. Não que eu quisesse saber mais sobre ele. Se não gostei do que vi por fora, duvidava de que fosse gostar do que espreitava lá no fundo.
O único porém é que isso não era bem verdade. Eu adorei o que vi. Músculos longos e esguios nos braços, ombros largos, mas relaxados, e um sorriso que era meio debochado, meio sedutor. Estava difícil convencer a mim mesma de que deveria ignorar algo que já começava a parecer irresistível”.

Sussurro é o primeiro livro da serie Hush, Hush, da autora Becca Fitzpatrick, é seguido por mais três livros: Crescendo, Silêncio e Finale.

Nora Grey é uma garota de 16 anos normal –ou pelo menos era isso que ela achava –Ela vive com sua mãe na cidade de Codwater, e leva uma vida de qualquer outra adolescente. Até o dia em que o destino a coloca na mesma sala de aula que Patch Cipriano, um garoto que parece saber tudo sobre ela, e saber exatamente o que dizer para deixa-la constrangida. Mesmo que sua consciência implore que ela se afaste, ela simplesmente se aproxima mais e mais dele. E quanto mais perto chega mais percebe que algo esta errado.

Ela começa, então a ser perseguida por uma pessoa mascarada que tenta assassina-la varias vezes, em uma dessas vezes sua melhor amiga Vee Sky é atacada em seu lugar, ela diz que tem quase certeza que o agressor é o Patch, embora Nora se negue a acreditar. Em meio a segredos do passado e verdades do presente, Nora precisa decifrar o que é real em sua vida.

Tudo nessa história me agrada, o mistério, o suspense, o romance –principalmente o romance. Os personagens são épicos, as vezes a Nora me irrita um pouco, ela é o tipo de personagem que acha que é esperta mas na verdade não faz a menor ideia do que esta acontecendo, mas no geral eu gosto dela.

O prólogo se passa a algumas décadas antes, e conforme o livro vai passando nós vamos entendendo os acontecimentos… confeço que quando eu comecei a ler o livro não esperava que fosse tão bom. É tão cheio de detalhes mas sem ser chato. Os lugares são legais, os personagens são legais, os vilões são legais. Tem ação nas horas certas, e o que eu mais gostei foi que eu me senti exatamente como a protagonista –Nora- a escritora Becca, consegue nos colocar dentro do livro e nos fazer sentir todas as emoções, desde revolta até felicidade.

Por ser um livro fantasioso e sobre Anjos-Caídos eu acho que nem todas as pessoas  podem gostar, sugiro mas para adolescentes, ou pessoas mais abertas a universos alternativos. Mas dê uma chance ao livro e você irá se surpreender.

A autora Becca Fitzpatrick disse que seu sonho era ser uma espiã sexy e perigosa, mas como não conseguiu, passou a escrever livros mesmo. Ela é formada na área da saúde mas abandonou a profissão para se dedicar aos livros, sua paixão.

The following two tabs change content below.
Então, eu gosto de suspense e mistério, alguns romances -não todos -Estou aberta a qualquer tipo de livro -menos poesia -eu sou muito crítica para livros, não são todos que me agrada, mas também não sou daquelas pessoas chatas que não gostam de nada. Eu adoro series de livros, como por exemplo Pretty Little Liars e The Vampire Diares.

Últimas Postagens de Luiza (Ver todas as publicações)

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Categoria: Uncategorized

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *