TAG Experiências – Novembro

| 8 de dezembro de 2016 | 6 Comentários

Olá pessoal!

Nosso blog conseguiu uma parceria com a TAG Experiências e eles nos mandaram o kit de novembro para resenharmos.

Para você que não sabe quem é a TAG: é uma associação que a cada mês procura um curador para indicar um livro. Depois que o livro “x” é indicado, a equipe da TAG divulga dicas sobre o livro, mas sem revelar qual história é. Após tudo isso, os interessados podem se associar e receber o livro em casa. Só que é um exemplar totalmente exclusivo que apenas os membros da TAG têm, além de que vêm alguns brindes junto com livro.

O curador desse mês foi o John Gray e ele indicou o livro “Vitória”, de Joseph Conrad.  Daqui a pouco falarei sobre a história.

Os brindes de novembro foram:

  • Cartão Postal – totalmente estilizado com a ilha de Samburan e um textinho feito pela equipe TAG.
  • Marca página – é quase uma miniatura da capa do livro e ficou incrível
  • Pequena revista – conta um pouco sobre: o curador do mês, autor da história, quem será o curador do próximo mês e dicas sobre o próximo livro.
  • Caixinha – tem o nome do autor (Joseph Conrad) e uma parte do desembarcadouro.

Não preciso nem dizer nada sobre a capa do livro, pois é tão fantástica e linda que ela fala por si.  Todo o kit foi planejado e feito pela TAG apenas para os seus associados, portanto eu me senti bem exclusiva em relação a isso.

O LIVRO:

A história fala sobre Axel Heyst, um sueco que nunca ficou em apenas um lugar por muito tempo, só que depois de alguns contratempos em sua vida ele acaba fixando-se na Ilha de Samburan, um local praticamente deserto. As pessoas não o viam e ele não fazia questão de manter contato com o resto do mundo. Um dia ele teve que sair da ilha para ver se existiam cartas endereçadas à ele no continente, no lugar onde Heyst  ficou hospedado estava ocorrendo uma temporada de concertos de uma Sinfonia Feminina.    Quando ele foi ver um dos concertos, acabou encantando-se por uma violinista. Após saber um pouco sobre o modo que ela era tratada, os dois decidem fugir e irem para a ilha. Só que Axel sempre foi um cavalheiro que nunca fazia nada de errado e repentinamente ele foge com uma mulher, isso fez com que muitas pessoas ficassem falando dele e para você saber o resto da história, terá que ler.

Eu adorei o livro, é um romance atípico e uma das partes que eu mais gostei foi quando Heyst decidiu que não faria mais nada para impressionar ninguém e que a opinião dos outros não importava para ele.

A narrativa é bem diferente, pois é narrada em primeira pessoa por um narrador presente, mas ele não é um dos personagens principais. Além de que o livro foi escrito no começo do século XX e por isso conseguimos ver muitos costumes daquela época.

Indico bastante essa história e espero que vocês gostem.

Agora vou mostrar algumas fotos do meu kit (as fotos não ficaram muito boas).

caixa-tag

 

Caixinha do kit

 

Pequena revista

 

Cartão Postal - parte da frente

 

Cartão Postal - parte de trás

 

 

Livro - parte de trás

 

Marca página

 

Compensa muito adquirir um kit desses e eu acho que é um presente de Natal espetacular. Para adquirir o seu kit de Dezembro é só entrar em http://www.taglivros.com/. Você só conseguirá adiquirir até dia 11/12 (domingo)

Um grande obrigada a toda a Equipe TAG Livros por terem nos enviado um kit, nós amamos tudo e continuem sempre com esse projeto, ele é maravilhoso.

Comentem o que acharam do kit, da resenha e do projeto. Kisses sweet hearts.

The following two tabs change content below.

Luana Lira

Sou a Luana e amo ler. Comecei a ler desde pequenininha e me apaixonei. Também gosto de escrever então pensei: por quê não juntar o útil ao agradável? Sigam-me, se quiserem: Twitter - @luaa_lira Wattpad - @lualira10 Skoob - http://www.skoob.com.br/perfil/lualira

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Categoria: Joseph Conrad, Romance, TAG Experiências

Comentários (6)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. joao teixeira disse:

    Nunca tinha ouvido falar da tag. Em relação ao livro fuquei surpreendido pela positiva 😉

  2. Oiie!

    Tenho muita vontade de comprar uma dessas caixas, sempre vejo muito conteudo bom!

    Ainda não tive a oportunidade!

    beijos!

    • Luana Lira disse:

      Olá Leatrice! O conteúdo de todas as que eu vejo são sempre bons, mas nenhuma supera a da Tag. Tenho certeza que se você adquiri-la vai adorar 🙂
      Agradeço pelo comentário!

  3. Ana Paula disse:

    Oi! Já tinha ouvido falar sobre a TAG, até sigo nas redes sociais, mas nunca pesquisei como funciona. Você paga alguma taxa para participar?
    Ah, eu me encantei com a história do livro, a capa é linda *–*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *