This Girl [Slammed #3], de Collen Hoover

| 28 de Fevereiro de 2014 | 0 Comentários

Capa do Livro This GirlSem sombra de dúvida, o terceiro livro da saga Slammed é o meu predileto. Não poderia imaginar um final melhor pra esta trilogia do que This Girl.

Pra você que ficou com vontade de saber o que aconteceu na lua de mel de Will e Lake, This Girl é imperdível, pois e bem ai que começa o terceiro livro. Neste livro que é narrado por Will ,são intercalados capítulos da lua de mel e a versão de Will dos acontecimentos do livro um, como quando ele conheceu Lake,o primeiro beijo, o primeiro encontro e muito mais.

Nunca gostei de livros que narravam uma mesma historia pela versão de outro personagem, mas This Girl, assim como toda a trilogia veio pra me surpreender. Quando Will narra os acontecimentos do primeiro livro é um verdadeiro presente para o leitor, o que em muitos casos eu consideraria maçante se tornou divino. Ele consegue mostrar seu lado da historia com fatores surpreendentes,como seus sentimentos,pensamentos e alguns acontecimentos que não foram deixados explícitos no primeiro livro,tudo isso sem tirar a lógica da historia.

Outro fato cativante neste livro é o slan, novos poemas são acrescentados, outros são relembrados e como um tudo eles são emocionantes, um dos meus prediletos é o ultimo poema intitulado Minha Peça final ,que é uma perfeita declaração de amor de Will para Lake, como uma peça de quebra-cabeça ele se encaixa perfeitamente a trama trazendo lagrimas aos olhos, mas desta vez lagrimas de felicidade.

Collen Hoover com absoluta certeza é uma autora esplêndida, pois seus livros são cativantes, mesmo com personagens simples como um casal de jovens que passa por situações difíceis que moram em uma cidade comum tem problemas financeiros, o que torna os personagens bem reais em nossas mentes.

Já adianto que o epilogo desta trilogia vai mexer com você, aflorando seus sentimentos e com certeza te surpreender .Um fim perfeito para um trilogia perfeita.

Nota: 5/5

VEJA TAMBÉM

Métrica , de Collen Hoover O romance de estreia de Colleen Hoover, autora que viria a figurar na lista de best sellers do New York Times, apresenta uma família devastada por uma morte repentina. Após a perda inesperada do pai, Layken, de 18 anos, é obrigada a ser o suporte tanto da mãe quanto do irmão mais novo. Por fora, ela...
The following two tabs change content below.

Tais cristina de souza Silva

Sou um pouco reservada,leio desde que me entendo por gente, o que já se tornou um vicio, pois pego um livro e costumo ler ele em um único dia. Sou curiosa, gosto de coisas novas, amo animais, tenho uma personalidade meio forte, mas sou uma pessoa muito paciente.Amo dias de chuva e sou louca pala natureza, não sou vidrada em redes sociais.Troco gente falsa por livro kkk

Últimas Postagens de Tais cristina de souza Silva (Ver todas as publicações)

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Categoria: Collen Hoover, Romance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *