Você e eu, de Glauce Valeriano

| 10 de janeiro de 2016 | 2 Comentários

” Giulliana, uma garota desastrada e divertida de 25 anos, perfeccionista e que sofre com algumas manias de organização e limpeza. Seu círculo de amizade é escasso, e não tem um namorado há anos. É neta de Guilhermina, uma senhora de idade e poderosa no mundo editorial. Com o ultimato de sua avó para assumir a editora, ela começa a trabalhar lado a lado com seu novo sócio. O que ela não esperava é que esse homem veio para balançar o seu mundo organizado e fazer seu coração bater mais rápido. Bernardo é o típico playboy e jovem milionário, com seu abdômen definido e seus braços musculosos que expõem algumas belas tatuagens, ele faz com que as mulheres suspirem por ele e por seu dinheiro. É inteligente, confiante e audacioso no mundo empresarial. Sua personalidade e seu comportamento muitas vezes considerado arrogante e petulante, faz com que sua lista de inimigos no mundo dos negócios cresça a cada dia. Seu objetivo agora é conquistar Giullie. O que ele não esperava é que essa mulher veio para transformar a sua vida de maneiras que ele jamais imaginou.”

Comecei a ler esse  livro que é um e-book pelo wattpad mas lá estavam apenas os capítulos de degustação e então comprei pelo Amazon.com.br por apenas R$5,99. O livro fala da história de Giulliana e Bernardo. Giulliana perdeu os pais muito pequena e desde então vivia com a sua avó até ganhar um apartamento. Sua avó é dona da famosa empresa Comunica e antes de se aposentar vendeu parte das ações para as Industrias Gomes, e o herdeiro  de lá é Bernardo, ele e Giulli terão que trabalhar juntos para conseguir manter a empresa. Ao longo da história segredos da família do ex-namorado de Giulli são revelados. Relações são descobertas e romances são descobertos.

Eu achei essa história incrível não só pelo livro ser barato, mas porque a organização dos capítulos é muito boa. Cada capitulo é contado alternadamente pelo Bernardo e pela Giulli e eu achei isso muito legal, pois nos faz entender melhor a história. O Bernardo é muito super-protetor e a Giulli sempre tão fechada e engraçada. Eu ri muito no começo do livro, porque parece que o mundo está contra ela e em alguns dias eu me sinto assim. A melhor parte foi quando ela não teve vergonha e pediu para o Bernardo ir e comprar absorvente para ela, e ele contando como foi estranho estar dentro de uma farmácia comprando absorventes, hahaha.

No final a Glauce, autora, ela deixa o e-mail dela no final do livro para ter um contato mais direto com os leitores; eu mandei um e-mail pra ela e em menos de 2 dias ela me respondeu, ela é muito simpática e disse que não sabe se terá uma continuação do livro. O livro é perfeito pra ler durante as férias, porque ele é animado, engraçado e não te deixar ficar no tédio durante 1 mês e uns quebrados que podemos ficar  em casa. O melhor é que o kindle vai mostrando quanto falta para o livro acabar e em quanto tempo você vai terminar de lê-lo. Recomendo muito e claro a nota é 5\5.

 

Resenha feita por Luana Lira.

The following two tabs change content below.

Luana Lira

Sou a Luana e amo ler. Comecei a ler desde pequenininha e me apaixonei. Também gosto de escrever então pensei: por quê não juntar o útil ao agradável? Sigam-me, se quiserem: Twitter - @luaa_lira Wattpad - @lualira10 Skoob - http://www.skoob.com.br/perfil/lualira

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Categoria: Literatura Juvenil, Literatura Nacional, Romance

Comentários (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. MARIA JOSÉ DOS SANTOS disse:

    Gostei muito da ideia, achei interessante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *