50 Tons de Cinza, de E. L. James
Resenha do Livro 50 Tons de Cinza
Este livro é classificado como ficção erótica, e de ficção não tem nada, ele é totalmente erótico, com seus autos e baixos, é um livro que prende o leitor de tal forma, que ficamos com vontade de quero mais. Envolvente, sensual, achei muito bem escrito e s3xy. É uma leitura indicada para pessoas que querem dar um up em suas vidas, para quem quer viver experiências novas – não consegui parar de ler até o final das três edições, impressionante! Foi uma das melhores coisas que fiz nos últimos meses. Apesar de várias críticas, despertou em mim o interesse em saber o porque? O livro é simplesmente uma montanha russa que envolve amor, s3xo, traição, suspense, onde me fiz várias vezes a mesma pergunta: “Será que estou lendo isso mesmo?” Me faz querer conhecer um Christian Grey, da mesma forma que imita a vida real com a inocente Anastasia Steele que passa a conhecer o s3xo da forma mais submissa possível, e o pior, acaba gostando de algumas situações novas em sua vida.
Vale a pena a leitura, sem dúvida!
Resenhador: Georgia Rodrigues Da Silva
Idade: 41 anos
Sinopse
Quando Ana e Christian se conhecem, logo sentem uma forte atração um pelo outro. Ana resolve encarar o relacionamento e se entregar ao amor. Christian, por sua vez, é um homem com preferências estranhas, e muitos mistérios a serem descobertos. Juntos encaram seus medos e a força de um amor.
Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja — mas em seus próprios termos.
Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso — os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família —, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos…
Série 50 Tons de Cinza
ResenhasDeLivros.com
Últimas Postagens de ResenhasDeLivros.com (Ver todas as publicações)
- O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares, de Ransom Riggs - 26 de setembro de 2016
- A arte de correr na chuva, de Garth Stein. - 23 de julho de 2016
- Depois de você [Como eu era antes de você #2], de Jojo Moyes - 20 de julho de 2016
Quer receber nossas atualizações por e-mail?
Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.
Categoria: E. L. James, Literatura erótica, Video Resenha
Manda em PDf pra mim o livro
Olá, Nicoly! Infelizmente não disponibilizamos e nem enviamos mais os pdfs.
Espero ter ajudado!
Quero o livros 50 tons se cinza
Olá, David! Acredito que devem haver promoções boas de boxes que contém todos os livros dessa coleção.
Att.
O livro começa cheio de aleatoriedades ao contexto, ou seja, não tem um início da vida da Ana e nem tampouco do Grey.Ela é retratada como a típica virgem, ingênua, doce e romântica garota americana.Claro, ela é limda e atraente, e ao longo do livro, descobre algo quente que nem ela e nem os leitores sabiam, por isso é tão bom, porque nós não sabemos o quão longe a Ana quer ir, e nós lemos,e lemos, e lemos, e nunca nos cansamos desse “mundo que o Cristian lhe apresentou”
Já o Cristian, é sexy, inteligente e auto suficiente . Além do mas, ele somente quer uma relação BDSM com ela, e até então não existe amor, só atração…Mas, o fato é, Cristian Grey molhou muita calcinha! E, eu não sei as outras pessoas, mas, eu, não enxergo Ana sem Grey e nem Cristian sem Anastácia
Uma história quê, eu garanto, vai te prender , você vai suspirar de prazer com esse livro (picante, quente e diferenciado).Recomendo o livro, sim, para quaisquer pessoas interessadas em paixão, desejo ,e claro, sexoooo
ate menina de 8 anos ler, pq eu n posso!? hah
Gente, todos podem ler, mas a classificação indicativa do livro é +18.
Sim, todos podem ler, mas, vc percebeu que a linguagem do livro é meio complexa, então nem todo mundo poderia entender facilmente, além do mais, o livro fala muito sobre sexo, não é adequado para crianças lerem
Olá, Gatah! Por isso mesmo que eu disse que a classificação indicativa do livro é +18.
Esse livro é para maior de idade..
amo ler livros de romance sou apaixonado por literatura
Olá, Vini! Nós também somos e esperamos que você continue a acompanhar o blog 😉
Agradecemos pelo comentário!
Eu também queria conhecer o ator Jamie dornan e Dakota johnson eu amo eles de mais
lindooooooo. Amei este livro ! BJS
Tenho 12 anos. 🙂
Não importa a idade, importa o interesse que a pessoa tem pela a leitura. Continue lendo, pois faz muito bem para as pessoas.
Olá Fabiana! Todo tipo de leitura é válida 😉
Agradecemos pelo comentário.
Eu também gostei eu me apaixonei nesse livro eu to querendo ler esse livro mais pra mim e muito difícil eu acha aonde eu moro só comprando mesmo mais eu queria e ganhaça esse livro.
Olá, Vitória! Fique ligada nas nossas redes sociais os nas de editoras, pois eles quase sempre fazem sorteios do 50 Tons de cinza.
Agradecemos pelo comentário!
Eu adoro livros praticularmente romanticos
Olá, Beny! Também adoro esse tipo de livro 😀
OPA tamben gostei
O livro é bem interessante, vou ler novamente.
Super recomendo.
Olá Helen! Recomendamos demais também.
Agradecemos pelo comentário!
Eu amei este livro, é interessante.
Adoreeeeeei
Amei esse livro mt interessante fiquei apaixona pelo quarto queria entrar nele kkkkkkkkk
ADOREIII esse livro!
eu tambem gatos
É apaixonante. nunca li algo tão bom sinceramente. 50 tons de cinza me dispertou o desejo de conhecer mais sobre o Sadomasoquismo.
amei eu tenho 8 anos e li escondida
Que feio, não faça isso.
Tenho 13 e queria ler pela internet
Esse livro não é para a sua idade menina.