A Breve Segunda Vida de Bree Tanner – Uma história de Eclipse, de Stephenie Meyer

9 de abril de 2014 | Por | Resposta Mais

Capa A Breve Segunda Vida de Bree Tanner Uma historia de EclipseEsse livro e um pequeno conto que aconteceu durante o livro Elipse. A história começa quando a Bree está indo caçar sangue humano em Seattle com Diego, Kevin e outros recém-criados. Fazia poucos meses que Bree havia ser tornado vampira. Riley o suposto dono dos novos recém-criados os ensina a caçar e como esconder os estragos.

Bree é uma menina bem esperta, os recém-criados brigam muito e acabam se matando, para não morrer ela se esconde atrás  Fred, um vampiro que tem o dom de repelir pessoas e ninguém quer ficar perto dela a não ser Bree. A vida da menina e sempre a mesma, ela caça durante a noite, pois eles acreditam que o sol pode mata-los, e durante a o dia ela fica escondida atrás do Fred lendo livros.

Bree e Diego começam a se conhecer melhor e um dia os dois acabam ficando presos dentro de uma caverna para não morrerem queimados pelo sol. Os dois ficam o dia todo conversando e Diego decide expor uma pequena parte do seu corpo ao sol para ver o que acontece. Os dois descobrem que eles não morrem quando são expostos ao sol, pelo contrário eles brilham.

Maravilhados com a descoberta, eles decidem contar para Riley o que acontece. Bree e Diego começam um pequeno romance. Os dois vão atrás de Riley, para contar tudo, porém ele está indo atrás da “ela”, a líder do bando que criou todos. Eles ficam observando até Diego criar coragem e vir ao encontro de Riley e ”ela”.

Bree volta para o esconderijo dos recém-criados, porém Diego não retorna. Quando Riley volta ele anuncia a novidade dizendo que os vampiros podem andar no sol uma vez no ano e ela a roupa da Bella para que os vampiros se sintam motivados a caçar a menina.

Fred convida Bree para fugir com ele, pois ele sabe que aquela guerra não irá terminar bem, Bree não aceita ela quer encontrar Diego primeiro e acredita que ele já está na batalha. Ela vai para a batalha e procura por Diego até descobrir que ele já está morto, ela tenta fugir mais e surpreendida por Carlisle e se rende.A batalha acaba e os Cullens são os vencedores, Bree sente o cheiro da Bella mais resiste a sede  de sangue. Quando os Volturi chegam, Carlisle tenta negociar a vida de Bree é para quem já leu ou viu o filme Eclipse sabe o final da Bree.

Minha Opinião Sobre o Livro:

O livro e bem pequeno, porém e apaixonante. Ele é melhor que a saga Crepúsculo em si.

Gostei bastante de saber o que estava acontecendo com os recém-criados da Victória, achei o romance que foi curto mas foi bonito. A única coisa que eu queria mudar era o final. Eu gosto muito da atriz que faz a Bree, sou bem apaixonada por ela.

VEJA TAMBÉM

Sussurro , de Becca Fitzpatrick Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurrasse para ela. Não até a chegada de Patch. Com seu sorriso tranquilo e olh...
O Arcano Nove , de Meg Cabot Para uma adolescente, trocar de cidade pode ser um trauma. Para Suzannah, a mudança de Nova York para Califórnia está sendo ótima: novos amigos, muitas festas e dois caras bonitões e muito interessantes. Só que um deles é um fantasma. E o outro pode matá-la. Suzannah é uma mediadora, uma pessoa capa...
The following two tabs change content below.

Madlla Pereira

Desde criança eu era apaixonada por livros, sempre gostei de história e de viver conectada a mundos diferentes do meu. Hoje essa paixão de infância se tornou um vicio serio rsrsrs talvez um dia eu vá precisar de de tratamento mais vou passar meus conhecimentos a vocês. Também sou muito fã de series e filmes, principalmente ficção científica.

Últimas Postagens de Madlla Pereira (Ver todas as publicações)

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Categoria: Fantasia, Sobrenatural, Stephenie Meyer

Sobre o autor ()

Desde criança eu era apaixonada por livros, sempre gostei de história e de viver conectada a mundos diferentes do meu. Hoje essa paixão de infância se tornou um vicio serio rsrsrs talvez um dia eu vá precisar de de tratamento mais vou passar meus conhecimentos a vocês. Também sou muito fã de series e filmes, principalmente ficção científica.

Deixe um Comentário