A Breve Segunda Vida de Bree Tanner – Uma história de Eclipse, de Stephenie Meyer
Esse livro e um pequeno conto que aconteceu durante o livro Elipse. A história começa quando a Bree está indo caçar sangue humano em Seattle com Diego, Kevin e outros recém-criados. Fazia poucos meses que Bree havia ser tornado vampira. Riley o suposto dono dos novos recém-criados os ensina a caçar e como esconder os estragos.
Bree é uma menina bem esperta, os recém-criados brigam muito e acabam se matando, para não morrer ela se esconde atrás Fred, um vampiro que tem o dom de repelir pessoas e ninguém quer ficar perto dela a não ser Bree. A vida da menina e sempre a mesma, ela caça durante a noite, pois eles acreditam que o sol pode mata-los, e durante a o dia ela fica escondida atrás do Fred lendo livros.
Bree e Diego começam a se conhecer melhor e um dia os dois acabam ficando presos dentro de uma caverna para não morrerem queimados pelo sol. Os dois ficam o dia todo conversando e Diego decide expor uma pequena parte do seu corpo ao sol para ver o que acontece. Os dois descobrem que eles não morrem quando são expostos ao sol, pelo contrário eles brilham.
Maravilhados com a descoberta, eles decidem contar para Riley o que acontece. Bree e Diego começam um pequeno romance. Os dois vão atrás de Riley, para contar tudo, porém ele está indo atrás da “ela”, a líder do bando que criou todos. Eles ficam observando até Diego criar coragem e vir ao encontro de Riley e ”ela”.
Bree volta para o esconderijo dos recém-criados, porém Diego não retorna. Quando Riley volta ele anuncia a novidade dizendo que os vampiros podem andar no sol uma vez no ano e ela a roupa da Bella para que os vampiros se sintam motivados a caçar a menina.
Fred convida Bree para fugir com ele, pois ele sabe que aquela guerra não irá terminar bem, Bree não aceita ela quer encontrar Diego primeiro e acredita que ele já está na batalha. Ela vai para a batalha e procura por Diego até descobrir que ele já está morto, ela tenta fugir mais e surpreendida por Carlisle e se rende.A batalha acaba e os Cullens são os vencedores, Bree sente o cheiro da Bella mais resiste a sede de sangue. Quando os Volturi chegam, Carlisle tenta negociar a vida de Bree é para quem já leu ou viu o filme Eclipse sabe o final da Bree.
Minha Opinião Sobre o Livro:
O livro e bem pequeno, porém e apaixonante. Ele é melhor que a saga Crepúsculo em si.
Gostei bastante de saber o que estava acontecendo com os recém-criados da Victória, achei o romance que foi curto mas foi bonito. A única coisa que eu queria mudar era o final. Eu gosto muito da atriz que faz a Bree, sou bem apaixonada por ela.
Madlla Pereira
Últimas Postagens de Madlla Pereira (Ver todas as publicações)
- O Iluminado, de Stephen King - 23 de fevereiro de 2016
- Crepúsculo [A Mediadora #6], de Meg Cabot - 4 de janeiro de 2015
- Assombrado [A Mediadora #5], de Meg Cabot - 10 de agosto de 2014
Quer receber nossas atualizações por e-mail?
Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.
Categoria: Fantasia, Sobrenatural, Stephenie Meyer