A Fúria, de L.J Smith
A Fúria e o terceiro livro da saga e sem dúvidas o meu favorito, se você ainda não viu as outras resenhas da uma olhadinha no site e ler.
Depois do fim de O Confronto, Elena acabou de morrer e agora ela acordou para uma nova vida. Agora ela e vampira! Quando Elena acorda, encontra Damon e Stefan brigando e ela não quer que ele ( no começo ela não diz, porque ela ta meio idiotinha, meio perdida), e pula em cima do Stefan.
Ela está confusa e mal se lembra do passado e das coisas que aconteceram, ela só tem certeza de uma coisa: Ela ama o Damon. Por não se lembrar de nada ela não sabe quem supostamente a matou. Para completar a transição e se transformar em vampira, ela precisa beber sangue humano, caso contrario ela irá morrer. Damon decide pegar qualquer pessoa mais Stefan não deixa, ele acredita que alguém tem que doar o sangue. Matt o ex-namoradinho decide doar o seu sangue para que Elena não morra.Após completar a transição, Elena ainda não se lembre que Stefan e o seu verdadeiro amor e fica passeando pra todo lado com Damon, mais com cuidado pois a população acredita que ela foi morta e roubaram o corpo da garota.
Enquanto Elena desfila com Damon, começando a se lembrar de tudo, a cidade está um caos. Os animais começam a agir de um jeito estranho, eles passam a ficar agressivos e a atacar seus donos. Nesse livro Elena vai revelar para seus amigos a verdadeira identidade de Stefan e Damon, que agora e a sua também.
No desenrolar da história Elena lembra das coisas, lembrando que ela ama mesmo e o Stefan. Quando a cidade se reúne para fazer um enterro representativo, os animais da cidade começam a ficar loucos e se dirigem para o local e cercam as pessoas ameaçando atacar a todas.
Stefan e Elena vão ajudar é e ai que eles descobrem que Katherine, a antiga namorada de Damon e Stefan, está por trás de todos os eventos estranhos da cidade.
Agora Elena e Katherine vão ter um papinho particular, quem será que vai vencer?
Minhas Opiniões Sobre o Livro:
Os começos da saga sempre são bem parados e o mistério normalmente envolve alguma coisa besta, mais os finais geralmente são bons.
Como eu disse no começo, esse e meu livro favorito. A Elena virou vampira, ela tem um mini romance com o Damon, o Bonnie se torna uma personagem mais importante e a Katherine retorna, o que me deixou muito feliz eu amo a Katherine na serie e no livro ela e bem bitch. Esse livro você fica mais entro da história em si, da vontade de saber logo o que está acontecendo.
O final e bom, e como era para a história acabar nesse livro, o fim e bem triste.
Bom eu não quero escrever muito para não dar spoilers preciosos por isso vou terminar por aqui. Se você leu o livro ou gostou da resenha comenta aqui embaixo 😉
Madlla Pereira
Últimas Postagens de Madlla Pereira (Ver todas as publicações)
- O Iluminado, de Stephen King - 23 de fevereiro de 2016
- Crepúsculo [A Mediadora #6], de Meg Cabot - 4 de janeiro de 2015
- Assombrado [A Mediadora #5], de Meg Cabot - 10 de agosto de 2014
Quer receber nossas atualizações por e-mail?
Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.
Categoria: Fantasia, L.J Smith, Romance, Sobrenatural