A Fúria, de L.J Smith

15 de fevereiro de 2014 | Por | Resposta Mais

Capa do Livro A FuriaA Fúria e o terceiro livro da saga e sem dúvidas o meu favorito, se você ainda não viu as outras resenhas da uma olhadinha no site e ler.

Depois do fim de O Confronto, Elena acabou de morrer e agora ela acordou para uma nova vida. Agora ela e vampira! Quando Elena acorda, encontra Damon e Stefan brigando e ela não quer que ele ( no começo ela não diz, porque ela ta meio idiotinha, meio perdida), e pula em cima do Stefan.

Ela está confusa e mal se lembra do passado e das coisas que aconteceram, ela só tem certeza de uma coisa: Ela ama o Damon. Por não se lembrar de nada ela não sabe quem supostamente a matou. Para completar a transição e se transformar em vampira, ela precisa beber sangue humano, caso contrario ela irá morrer. Damon decide pegar qualquer pessoa mais Stefan não deixa, ele acredita que alguém tem que doar o sangue. Matt o ex-namoradinho decide doar o seu sangue para que Elena não morra.Após completar a transição, Elena ainda não se lembre que Stefan e o seu verdadeiro amor e fica passeando pra todo lado com Damon, mais com cuidado pois a população acredita que ela foi morta e roubaram o corpo da garota.

Enquanto Elena desfila com Damon, começando a se lembrar de tudo, a cidade está um caos. Os animais começam a agir de um jeito estranho, eles passam a ficar agressivos e a atacar seus donos. Nesse livro Elena vai revelar para seus amigos a verdadeira identidade de Stefan e Damon, que agora e a sua também.

No desenrolar da história Elena lembra das coisas, lembrando que ela ama mesmo e o Stefan. Quando a cidade se reúne para fazer um enterro representativo, os animais da cidade começam a ficar loucos e se dirigem para o local e cercam as pessoas ameaçando atacar  a todas.

Stefan e Elena vão ajudar é e ai que eles descobrem que Katherine, a antiga namorada de Damon e Stefan, está por trás de todos os eventos estranhos da cidade.

Agora Elena e Katherine vão ter um papinho particular, quem será que vai vencer?

Minhas Opiniões Sobre o Livro:

Os começos da saga sempre são bem parados e o mistério normalmente envolve alguma coisa besta, mais os finais geralmente são bons.

Como eu disse no começo, esse e meu livro favorito. A Elena virou vampira, ela tem um mini romance com o Damon, o Bonnie se torna uma personagem mais importante e a Katherine retorna, o que me deixou muito feliz eu amo a Katherine na serie e no livro ela e bem bitch. Esse livro você fica mais entro da história em si, da vontade de saber logo o que está acontecendo.

O final e bom, e como era para a história acabar nesse livro, o fim e bem triste.

Bom eu não quero escrever muito para não dar spoilers preciosos por isso vou terminar por aqui. Se você leu o livro ou gostou da resenha comenta aqui embaixo 😉

VEJA TAMBÉM

Maldade, de Danielle Steel A alma feminina não é um mistério para Danielle Steel, consagrada autora dos sucesso Cinco dias em Paris e Asas, entre outros. Em Maldade, ela reafirma a condição de primeira-dama da literatura romântica ao contar a história comovente de uma heroína que luta para sobreviver aos fantasmas do passado ...
A Procura de Audrey; de Sophie Kinsella Fofo,inteligente, emociante, dramático, inspirador, engraçado entre tantas outras características. Um livro carregado de emoções, como todos os livros da Sophie Kinsella.
The following two tabs change content below.

Madlla Pereira

Desde criança eu era apaixonada por livros, sempre gostei de história e de viver conectada a mundos diferentes do meu. Hoje essa paixão de infância se tornou um vicio serio rsrsrs talvez um dia eu vá precisar de de tratamento mais vou passar meus conhecimentos a vocês. Também sou muito fã de series e filmes, principalmente ficção científica.

Últimas Postagens de Madlla Pereira (Ver todas as publicações)

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Categoria: Fantasia, L.J Smith, Romance, Sobrenatural

Sobre o autor ()

Desde criança eu era apaixonada por livros, sempre gostei de história e de viver conectada a mundos diferentes do meu. Hoje essa paixão de infância se tornou um vicio serio rsrsrs talvez um dia eu vá precisar de de tratamento mais vou passar meus conhecimentos a vocês. Também sou muito fã de series e filmes, principalmente ficção científica.

Deixe um Comentário