Do seu lado, de Fernanda Saads

9 de novembro de 2015 | Por | 1 Resposta Mais

Sinopse:

Sarah tem um melhor amigo chamado Igor, que conhece desde a faculdade de Arquitetura. Sarah compartilha tudo com Igor inclusive trabalham no mesmo local. Foi Igor quem ouviu seus lamentos e segurou a barra, quando há quatro anos, Sarah foi traída pelo seu namorado Bruno. Ela ficou mal e fez terapia para superar o ocorrido. Sarah tem certeza que já esqueceu Bruno e fantasia o dia em que vai estar cara a cara com ele. Ela sonha que estará linda e maravilhosa e quando ele tentar alguma coisa, ela vai ter o prazer de dispensá-lo.

“– Como é amar alguém a vida toda?
– É a melhor sensação que alguém pode ter na vida. É como gostar de comer o pão daquela padaria da esquina e saber que eles nunca vão trocar de padeiro.”

Minha opinião:

Posso ter passado da adolescência mas adoro esses tipos de leitura. Engraçado, dinâmico, rápido de ler e fácil de entender e se imaginar na pele da personagem principal. A Sarah é muito engraçada mas ainda sofre com os fantasmas do passado. Ela está formada e tem como melhor amigo, o (incrivelmente sexy) Igor. Ele basicamente sempre foi apaixonado por ela mas como é tímido, nunca se declarou. Agora Sarah reencontra seu antigo namorado Bruno e ao invés de lhe dispensar (como tinha imaginado milhares de vezes), acaba se deixando levar pelos momentos felizes de antigamente. Vale lembrar que ele demonstra interesse nela desde o primeiro momento do reencontro. Enquanto Sarah revive seu amor de antigamente, Igor reencontra uma amiga do passado e eles começam a namorar. Ele só reencontra a amiga do passado por causa da Sarah. Enfim, se você gosta de literatura juvenil, tenho certeza que amará essa história. Eu li em um dia. A leitura é dinâmica e você fica com gosto de quero mais há cada novo capítulo.

 

VEJA TAMBÉM

Cartas de amor aos mortos, de Ava Dellaira Tudo começa quando a professora de Inglês do novo colégio passa uma tarefa bastante incomum para seus alunos do ensino médio, escrever uma carta para alguém que já morreu. Laurel começa a escrever várias cartas para pessoas como Kurt Cobain, Janis Joplin, Amy Winehouse, Elizabeth Bishop… E vai conta...
Amanhecer , de Stephenie Meyer Estar irrevogavelmente apaixonada por um vampiro é tanto uma fantasia como um pesadelo, costurados em uma perigosa realidade para Bella Swan. Empurrada em uma direção por sua intensa paixão por Edward Cullen, e em outra por sua profunda ligação com o lobisomem Jacob Black, ela resistiu a um tumultua...
Azul da cor do mar, de Marina Carvalho Rafaela é uma garota alegre de muito alto astral, que adora se arrumar e está decidida a se tornar jornalista. Ela está bem perto de realizar o seu sonho, ou pelo menos um deles, quase formada em Jornalismo pela PUC, ela consegue um estágio no jornal de maior circulação do seu Estado, A " Folha de M...
The following two tabs change content below.

Rayssa

Paraibana, 25 anos, flamenguista, graduação em andamento de Ciências Econômicas, estudante de ENEM e concursos públicos. Amo séries e sou bem diversificada nas leituras mas confesso gostar mais de chick list e distopia.

Últimas Postagens de Rayssa (Ver todas as publicações)

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Categoria: Adolescente, Chick Lit, Comédia Romântica, Romance

Sobre o autor ()

Paraibana, 25 anos, flamenguista, graduação em andamento de Ciências Econômicas, estudante de ENEM e concursos públicos. Amo séries e sou bem diversificada nas leituras mas confesso gostar mais de chick list e distopia.

Comentários (1)

Trackback URL | Feed RSS para comentários

  1. Naize - Falar na Web disse:

    Olá gostaria do email da Rayssa Martins, obrigada

Deixe um Comentário