Eclipse [Crepúsculo #3], de Stephenie Meyer

7 de março de 2014 | Por | Resposta Mais

Capa EclipseCom a volta permanente de Edward para Forks, Bella está muito feliz, porém nada poderia ser cem por cento fácil. Charlie colocou Bella te castigo por ter fugido para a Europa e está restringindo as visitas de Edward, e Jacob não que mais falar com a garota e afirmou se a garota se transformar em vampira ela morrerá pra ele também.

Bella se ver presa aos seus conflitos interiores, cheia de sentimentos confusos e atormentados, ela se ver fragmentada entre dois mundos. Enquanto Bella luta para tentar se aproximar de Jacob, os jornais começam a anunciar a mortes de várias pessoas, um assassino está a solta em Settle. Edward é sua família passam a desconfiar que recém-criados possam está a solta na cidade.

Edward nota que Bella esta muito triste por causa de Jacob e concorda que ela vá visitar o garoto. Durante uma noite enquanto Bella estava dormindo na casa dos Cullen, um visitante inesperado vai até a casa da menina e rouba algumas peças de roupa. Isso deixa todos alarmados afinal Bella e a prioridade de todos.

Enquanto Bella e Jacob passam um tempo juntos, para a proteção e felicidade da menina, ela convida Jack para a uma festa na casa dos Cullen e Jack a beija, a garota fica assustada e da um soco na cara de Jack. Durante a festa, Alice tem a visão de um Exercito de Recém-criados vindo para forks atrás de Bella.

Os Cullen junto com os lobisomens decidem começar a treinar para poder derrotar o exercito. Jasper, um dos membros da família, já teve experiência com exércitos de recém-criados e ele lidera os treinamentos. Quando finalmente chega o dia da luta, Bella e Edward vão para uma montanha esperar que a briga acabe, Jake se junta a eles para disfarça o cheiro de Bella.

a noite Bella está quase congelando e Jack deita se com a menina para aquece-la, ele e Edward ficam conversando durante a noite mais de manhã acabam brigando. Ele escuta Bella falando sobre a transformação e o garoto fica muito irritado e diz que vai pra a luta se entregar para morrer. Bella tenta impedir e pede pra que Jake a beije, os dois se beijam mais mesmo assim o lobo vai para luta.

Eles finalmente vão descobrir que quem está por trás de todo exercito é Victoria, a ex-parceira de James que tentara matar Bella no primeiro livro.

Minha Opinião Sobre o Livro:

Meu grande problema com a saga é a falta de ação, quando da pra colocar uma briga do “caramba” a Stephanie não coloca. Bom o livro e legal e tudo, eu gosto muito do Jake ter beijado a Bella, sempre vou torcer pelo dois juntos!

O romance caminha de uma maneira calma, a única coisa alarmante e saber que a cidade vizinha várias pessoas estão morrendo e tem a noticia de um garoto desaparecido a um ano o Riley. Nós temos o romance Bella e Edward ficando mais picante e o pedido de casamento que eu achei lindo!

Minha Opinião Sobre o Filme:

Esse é o filme que eu tenho menos afinidade na saga, sei lá e um pouquinho chato e grande. Eu queria mais cenas Jake e Bella, sou apaixonada pelo dois. Eu gostei que deram mais ação a briga do Edward com a Victoria, e a dos recém-criados.

VEJA TAMBÉM

Azul da cor do mar, de Marina Carvalho Rafaela é uma garota alegre de muito alto astral, que adora se arrumar e está decidida a se tornar jornalista. Ela está bem perto de realizar o seu sonho, ou pelo menos um deles, quase formada em Jornalismo pela PUC, ela consegue um estágio no jornal de maior circulação do seu Estado, A " Folha de M...
Fani na terra da rainha , de Paula Pimenta Fazendo meu filme 2 é a continuação da história da Fani uma menina comum de BH que sonha em ser cineasta. Como o próprio título já diz, o livro mostra a parte da história em que Fani vai para a terra da rainha (Inglaterra) para cumprir um programa de intercâmbio de um ano. Durante esse ano, Fani tem...
No mundo da Luna, de Carina Rissi Luna Braga acabou de se formar em jornalismo e trabalha de recepcionista na revista Fatos&Furos. Além de odiar seu emprego, ela odeia seu chefe, o grande redator-chefe Dante Montini, que sempre diz seu nome errado. Quando um dos jornalistas sai, Dante pede para Luna assumir o horoscópio da revista....
As crianças trocadas , de Elle Casey Jayne é uma adolescente rebelde e desbocada. Não se encaixa em lugar algum. Sem dinheiro e sem rumo, ela e seu colega de escola Tony fogem de casa e encontram outros jovens em situação semelhante. Uma misteriosa organização oferece-lhes dinheiro para participarem de um estranho e suspeito
The following two tabs change content below.

Madlla Pereira

Desde criança eu era apaixonada por livros, sempre gostei de história e de viver conectada a mundos diferentes do meu. Hoje essa paixão de infância se tornou um vicio serio rsrsrs talvez um dia eu vá precisar de de tratamento mais vou passar meus conhecimentos a vocês. Também sou muito fã de series e filmes, principalmente ficção científica.

Últimas Postagens de Madlla Pereira (Ver todas as publicações)

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Categoria: Fantasia, Romance, Stephenie Meyer

Sobre o autor ()

Desde criança eu era apaixonada por livros, sempre gostei de história e de viver conectada a mundos diferentes do meu. Hoje essa paixão de infância se tornou um vicio serio rsrsrs talvez um dia eu vá precisar de de tratamento mais vou passar meus conhecimentos a vocês. Também sou muito fã de series e filmes, principalmente ficção científica.

Deixe um Comentário