Harry Potter e a Ordem da Fênix, de J.K Rowling

15 de julho de 2014 | Por | 2 Respostas Mais

Capa Harry Potter e a Ordem da FenixHarry vem passando por mais um verão insuportável na casa dos seus tios, ele se ver mais sozinho do que nunca, Rony e Mione nem se importaram de mandar pelo menos uma carta para o garoto e Duda não para de irritar o menino, além do Profeta Diário está sempre publicando mentiras.

Enquanto Harry está passeando pela suas próximas, Duda e seus amigos começam a infernizar o garoto, que acaba puxando a varinha. Porém Harry e surpreendido por dois dementadores e não lê resta outra saída a não ser usar o feitiço do Patrono para neutraliza-los, o que acaba levando a uma expulsão sumaria da escola. Entretanto Harry é salvo, de certa forma, por um grupo de aurores, entre eles, Alastor que Potter conheceu no ano passado. Ele é levado para sede da Ordem da Fênix, usa sociedade  secreta criada por Dumbledore para combater Voldemort desde sua primeira aparição.A Ordem veem tentando combater Voldemort e dessa vez eles descobriram que o Lord tem uma nova “arma” , porém eles tentam esconder tudo de Potter e seus amigos, mas os gêmeos Weasleys ajuda a galera a descobrir o que está acontecendo.

Eu diria que Seriedade e o que define esse livros. Agora é a hora de crescer e de se preparar para o futuro, mas como disse sabiamente Hermione no final do 4° livro “Tudo vai mudar agora…”

Mesmo sendo o livro mais sério, e também muito emocionante. Tem muita coisa boa no livro e sim, meus sentimentos ficaram abalados no final desse livro.

 Minha Opinião Sobre o Filme:  O filme é bom, mas deixou muita coisa de fora. Houve vários cortes que me deixaram com um pouco de raiva. Mas eu amei a construção final do filme e dos novos personagens, como a Dolores que ficou perfeita. É um filme bem legal e eu super recomendo.

VEJA TAMBÉM

O Último Beijo, de Cacá Adriane Jasmim é uma menina, como outra qualquer, que está passando pela adolescência. Ela tem que lidar com diversos problemas, como o fato de sua mãe ter falecido quando ela nasceu e seu pai nunca estar em casa. Porém, sua vida não é só tristeza. Ela tem uma amiga chamada Ana Paula que é aventureira e ado...
Demoníaco, de Pandora Fairel Demoníaco é um livro que consegue surpreender tanto pelo estilo estrangeiro, ao passo que é de uma brasileira quanto pela originalidade ao passo que demônios são um assunto abordado de várias formas e raramente surpreendem ao público nos dias de hoje. O livro inicia narrando a atual situação de uma ...
A Cadeira de Prata , de C. S. Lewis "Como se chega até lá?", perguntou Jill, tentando encontrar um jeito qualquer de fugir daquela escola horrível. "Do único modo possível", sussurrou Eustáquio, "por magia". Então deram-se as mãos e, concentrando toda a sua força de vontade para que algo acontecesse, viram-se de repente à beira de um ...
A Quinta Onda, de Rick Yancey A Quinta Onda foi escrito por Rick Yancey, um estadunidense que publica livros desde 2003, mas ganhou verdadeiro destaque em 2013, com o lançamento do livro A Quinta Onda e já foi lançado o segundo livro da série em português, O Mar Infinito. A obra narra a trajetória de Cassie Sullivan, uma garota ...
The following two tabs change content below.

Madlla Pereira

Desde criança eu era apaixonada por livros, sempre gostei de história e de viver conectada a mundos diferentes do meu. Hoje essa paixão de infância se tornou um vicio serio rsrsrs talvez um dia eu vá precisar de de tratamento mais vou passar meus conhecimentos a vocês. Também sou muito fã de series e filmes, principalmente ficção científica.

Últimas Postagens de Madlla Pereira (Ver todas as publicações)

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Categoria: Aventura, Fantasia, Ficção, J.K Rowling

Sobre o autor ()

Desde criança eu era apaixonada por livros, sempre gostei de história e de viver conectada a mundos diferentes do meu. Hoje essa paixão de infância se tornou um vicio serio rsrsrs talvez um dia eu vá precisar de de tratamento mais vou passar meus conhecimentos a vocês. Também sou muito fã de series e filmes, principalmente ficção científica.

Comentários (2)

Trackback URL | Feed RSS para comentários

  1. ana vitoria disse:

    Eu odiava o livro do Harry Potter mais eu amo os filmes ,agora que eu estou começando a gostar do livro .

Deixe um Comentário