Lembra de Mim?, de Sophie Kinsella

28 de dezembro de 2013 | Por | Resposta Mais

  -Sei por que os ricos são magros: é de tanto andar nas casas gigantescas o tempo todo. No meu apartamento em Balham eu podia alcançar o guarda-roupa da cama. E a TV. E a torradeira.  Pág. 160.  

Capa do Livro Lembra de MimLexi tem 25 anos, em 2004, em um emprego horrível, dentes tortos e um namoro desastroso. Sua única esperança são as amigas. Ela acorda em 2007 após um acidente de carro em um hospital sem saber o que aconteceu nos 3 últimos  anos, com 28 anos , chefe de seu departamento, sorriso perfeito e é casada com um milionário! Lexi não acredita na sorte que teve, mas depois percebe que nem tudo é perfeito.  Á medida que ela descobre mais e mais sobre a nova Lexi, nota problemas graves. Suas melhores amigas a odeiam, seu assistente quer seu emprego e seu marido não lhe desperta nenhum sentimento. E para piorar o melhor amigo do seu marido lhe faz um revelação que seja a sua única esperança de recuperar a memória.

O livro é em primeira pessoa, então você sente tudo o que a personagem sente.  A protagonista é bem desastrada e super legal.  Sua escrita é leve e bem divertida, ela não deixa nenhum buraco e finaliza muito bem a estória. Espero ler mais livros da escritora que tem um tom de sarcasmo super engraçado. No começo eu li mais ou menos 50 páginas então achei super chato, então resolvi parar, mas depois de um tempo voltei e parei de novo. Então resolvi ler a qualquer custo, li e senti que queria mais e mais! É  um ótimo chick-lit, super recomendo.  O livro ensina que você não deve mudar o que você é, que a vida dar reviravoltas, que para tudo a solução e que você tem seus segredos que quase ninguém sabe pois é super importante. E seu final é surpreendente!

Nota:  4/5

VEJA TAMBÉM

Interligados: Aden Stone e a Batalha Contra as Som... Interligados: Aden Stone e a Batalha Contra as Sombras foi lançado no Brasil em 2010, pela editora Universo dos Livros. Este é o primeiro livro da série que apresenta Aden (Haden Stone), dezesseis anos e quatro almas humanas presas dentro de sua cabeça, além do longo histórico de instituições e trat...
Clara dos Anjos, de Lima Barreto É um livro clássico, de um autor de renome nacional conhecido por retratar a vida no subúrbio brasileiro. Lima Barreto descreve a vida e o racismo sofrido por negros e apesar de muitos críticos famosos da literatura afirmaram que ele apenas repassa em suas obras os conflitos e sentimentos de degrada...
Pequenas Grandes Mentiras, de Liane Moriarty Um encontro de Pais. Uma morte. Três mulheres. Um detetive. Pequenas grandes mentiras, é um livro misterioso e ao mesmo tempo muito divertido. Logo no começo durante um encontro de pais dos alunos da Escola Pirriwee alguém morre, despertando a nossa curiosidade. Quem morreu? Quem matou? Porque mo...
The following two tabs change content below.

LiviaTeles

Meu nome é Lívia, nasci em Fortaleza-CE, amo ler, desde pequena leio muito. Amo os romances do John Green, da Paula Pimenta e da Kiera Cass, também amo suspenses e aventuras. Pretendo ler vários clássicos, mas ainda não sei por onde começar. Adoro fazer listas e não gosto de spoiler!

Últimas Postagens de LiviaTeles (Ver todas as publicações)

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Categoria: Chick Lit, Romance, Sophie Kinsella

Sobre o autor ()

Meu nome é Lívia, nasci em Fortaleza-CE, amo ler, desde pequena leio muito. Amo os romances do John Green, da Paula Pimenta e da Kiera Cass, também amo suspenses e aventuras. Pretendo ler vários clássicos, mas ainda não sei por onde começar. Adoro fazer listas e não gosto de spoiler!

Deixe um Comentário