O Casamento, de Nicholas Sparks

12 de fevereiro de 2014 | Por | Resposta Mais

Capa do Livro O CasamentoUma bela história de amor sobre um homem que tenta reconquistar sua mulher. Wilson e Jane (filha de Noah e Allie do livro O diário de uma paixão) são casados há quase 30 anos e após todo esse tempo se dedicando mais ao trabalho do que a família Wilson esquece o aniversário de 29 anos de casamento deixando Jane extremamente magoada. Wilson tem que encarar então a dura verdade, talvez sua mulher não o ame mais, diante de todos os erros que ele cometeu. Quando sua filha caçula aparece em casa dizendo que vai se casar, Wilson decide se empenhar para mostrar a sua mulher o quanto a ama e a valoriza até o dia do casamento.

Para quem adora um romance esse livro é perfeito, para quem leu e gostou do diário de uma paixão, você não pode deixar de ter esse livro na sua estante. O casamento não é a continuação de o Diário de uma paixão você pode ler isoladamente, no entanto para quem leu esse grande romance do Sparks é muito bom conhecer os filhos de Noah e Allie, além de saber que fim teve o Noah depois da morte de sua esposa.

Amei essa história porque ela de certa forma é simples ( apesar de no final ele fazer a coisa mais incrível de todas que por sinal conquistaria qualquer mulher)  no livro Wilson apenas muda as pequenas coisas que deveria ter feito desde sempre, como perguntar a sua esposa como foi o seu dia, jantar com ela e namorá-la. Gostei muito desse romance porque de certa forma ele fala da realidade de um casal, do quanto devemos nos empenhar em uma relação para mostrar ao nosso parceiro que o amamos. Em minha opinião um dos livros mais brilhantes de Sparks e olha que eu já li todos.

Nota: 5/5

VEJA TAMBÉM

Orgulho e Preconceito, Jane Austen Jane Austen é uma escritora brilhante do século XIV, conhecida por muitos como Shekspeare feminina. Por isso, a obra que eu escolhi foi Orgulho e Preconceito. Nessa obra, Jane aborda o assunto que, possivelmente, mais habitava a mente das mulheres de sua época: casamento. Sabe-se que naquela época...
Um homem de Sorte, de Nicholas Sparks Logan Thibault ex-fuzileiro Naval dos EUA, sobreviveu a três passagens pelo Iraque. Seus companheiros atribuem a sua sorte a um talismã que carrega sempre com ele: a fotografia de uma linda mulher que encontrou perdida nas areias do deserto.
A Viúva, de Fiona Barton A viúva, é um thriller psicológico. O primeiro livro escrito pela inglesa Fiona Barton¹. O livro também é um recente lançamento da editora intrínseca para o ano de 2017. Nesta obra podemos identificar vários problemas que, infelizmente, percorrem a nossa sociedade. Dentre eles estão; A pornografia i...
O Diário de Carson Phillips, de Chris Colfer Do mais recente “primeiro o filme, depois o livro”, O Diário de Carson Phillips narra o dia-a-dia nas “trincheiras” que é a vida de Carson, um jovem ambicioso que está prestes a terminar o ensino médio e entrar para a faculdade, mas antes precisa cumprir algumas metas; e, sério: ele não está a fim d...
The following two tabs change content below.

Isabela Ferreira Soares

Gosto muito de ler desde pequena, livros nos fazem viajar, sou obcecada por eles e muitas vezes tenho que me policiar para não passar meus dias só lendo!

Últimas Postagens de Isabela Ferreira Soares (Ver todas as publicações)

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Categoria: Adolescente, Literatura Juvenil, Romance

Sobre o autor ()

Gosto muito de ler desde pequena, livros nos fazem viajar, sou obcecada por eles e muitas vezes tenho que me policiar para não passar meus dias só lendo!

Deixe um Comentário