O Rapto da Noiva, de Miranda Jarret
Miranda Jarret, nasceu em Washington D.C.,EUA ,e cursou a universidade de Brown ,romancista escreveu diversos livros do mesmo gênero .
O rapto da noiva conta a história da linda jovem Jerusa Sparhawark ,única filha mulher ,entre os herdeiros de um grande negociador da época ,a sua vida linda e perfeita fica de cabeça para baixo quando no dia de seu casamento, com sua casa repleta de convidados da alta sociedade, a jovem é sequestrada pelo celebre Michel Géricault, um belo homem que ficou órfão ,que busca no sequestrou da única filha mulher da abastada família ,vingança pela morte de seu pai.
A jovem Jerusa tem que se deparar com a realidade da vida durante o caminho percorrido por ela e seu belo sequestrador. Enquanto isso seu irmão gêmeo percorre um longo caminho atrás de sua amada irmã que desapareceu sem deixar nenhum tipo de rastro.
Durante o tempo que Jerusa fica em companhia de Michel, ela descobre sentimentos que nunca havia sentido antes em toda a sua vida, nem mesmo pelo seu jovem e até então amado noivo .
Passando por lugares nunca vistos por ela antes, enfrentando perigos nunca imaginados, a aventura que sempre sonhou em ter vai mostrar a Jerusa o que realmente acontece no mundo real ,por trás dos portões da casa aonde viveu por toda vida, se portando como uma perfeita dama da sociedade da época.
A história se trata da descoberta pessoal de uma jovem dama, em uma época em que deveria apenas abaixar a cabeça para os desmandos da sociedade em que vive, e que descobre em um homem misterioso e solitário que nem tudo é o que parece, e que sua família guarda mais segredos do que ela imaginava.
Um livro relativamente curto, mais com um enredo encantador que prende a atenção e nos deslumbra, em uma envolvente linda história de amor, que desbrava os mistérios de um passado familiar um pouco obscuro por assim dizer de dois jovens cegos pela a ilusão da busca de uma felicidade que pensam que irão encontrar ,sem saber que tudo aquilo que eles procuravam esta bem diante deles e que se emaranhou tão fundo em suas almas e não sairá tão cedo .
O rapto da noiva é um celebre romance que nos deixa com a vontade de entrar dentro das paginas e não para participar, mais ser um mero espectador de um romance quase que épico da envolvente Jerusa Sparhawark e do misterioso Michel Géricault.
Resenha feita por Evelin Verena.
ResenhasDeLivros.com
Últimas Postagens de ResenhasDeLivros.com (Ver todas as publicações)
- O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares, de Ransom Riggs - 26 de setembro de 2016
- A arte de correr na chuva, de Garth Stein. - 23 de julho de 2016
- Depois de você [Como eu era antes de você #2], de Jojo Moyes - 20 de julho de 2016
Quer receber nossas atualizações por e-mail?
Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.
Categoria: Miranda Jarret, Romance