Par Perfeito, de Katie Ashley
Acabei de ler o 3º livro da sequência de Katie Ashley: Par Perfeito é um destes romances água com açúcar totalmente previsível, onde a mocinha que já teve uma experiência amorosa desastrosa encontra o homem perfeito, se apaixonam e vivem felizes para sempre.
Ainda assim é um livro cuja leitura eu indico, apesar de não fugir do clichê dos livros que tratam de amor, é leve e despretensioso, sensual sem ser vulgar, porque vamos combinar depois da trilogia dos 50 tons o que surgiu de livros que forçam a barra para parecer romântico e sexy e caíram na vulgaridade… aff, mas isto é outro assunto…
Neste livro Megan McKenzie, é uma residente de enfermagem e mãe solteira de um garotinho fofo e carente de pai, Megan que se considera jovem para assumir qualquer compromisso sério, quer apenas curtir a vida e colocar sua vida sexual em dia.
Pesh Nadeen é o próprio Dr. “McDreamy” um médico bem sucedido, lindo, charmoso, um verdadeiro gentleman, viúvo há dois anos, ainda sofre por ter perdido a esposa. Ele usa o trabalho como forma de escape, e, apesar da sua família achar que o luto já foi suficiente, ele decide que não quer namorar por namorar, só pretende se relacionar com alguém quando for para refazer sua vida novamente.
Os dois são convidados para serem padrinhos de Noah, imediatamente após se conhecerem fica clara a atração entre ambos. Depois de muito flertar com ele Megan o acompanha até seu apartamento, mas a noite não poderia ter acabado de forma pior. Pela manhã Megan vai embora se sentindo completamente envergonhada e agradecendo aos céus que nunca mais o veria…
Ledo engano: o destino interfere colocando Megan para estagiar no mesmo hospital em que Pesh trabalha.
A partir dai o que vemos é um homem quase perfeito, cercando uma mulher com todo tipo de galanteios e gentilezas, enquanto a sujeita tenta se esquivar de um envolvimento emocional de todas as formas, até que sutilmente conquistada se rende finalmente ao amor e ao compromisso sério.
Resumindo, Par Perfeito é uma leitura agradável, com boas cenas eróticas, não desnecessárias ou vulgares, com pitada de romance na medida certa. Tem tudo para agradar aos fãs do gênero.
Nota: 3/5
Elisa Medeiros
Últimas Postagens de Elisa Medeiros (Ver todas as publicações)
- Perdida – Um Amor Que Ultrapassa As Barreiras do Tempo, de Carina Rissi - 3 de fevereiro de 2016
- O Segredo de Emma Corrigan, de Sophie Kinsella - 27 de janeiro de 2016
- Par Perfeito, de Katie Ashley - 14 de agosto de 2015
Quer receber nossas atualizações por e-mail?
Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.
Categoria: Romance
Olá! Ficamos muito felizes que você gostou do nosso post, continue acompanhando as nossas resenhas 😀
Att.
Ótimo post!
Obrigada! Volte sempre!