Perdida – Um Amor Que Ultrapassa As Barreiras do Tempo, de Carina Rissi
Sofia é uma moderna jovem do século XXI e como moradora de uma grande metrópole, ela se diverte como os amigos e trabalha fora, embora, como boa parte dos trabalhadores está insatisfeita com o trabalho que tem, mas ainda assim alimenta o sonho de uma futura promoção.
Como todo jovem de sua idade, ela é super ligada em tecnologia e não sabe o que é viver longe do celular. Sua melhor amiga Nina é praticamente a única família que tem, já que ela é órfã.
E foi justamente numa saidinha de sexta feira com Nina e o namorado da amiga que Sófia após uma quase bebedeira derruba sem querer o celular na privada! Seu apego por um telefone é tanto que já no outro dia ela sai para comprar outro aparelho. O que ela não sabe é que a compra deste novo telefone vai leva-la a viver experiências inimagináveis, num tempo antigo e até então conhecido somente através dos livros de histórias.
A partir dai se inicia a aventura paralela de Sofia com novo cenário, novos amigos e principalmente um novo amor…
Amei este livro, a autora é tão boa que nos sentimos parte da história! Torcemos e sofremos junto com Sofia, mas sobretudo nos divertirmos com as trapalhadas e questionamentos dela em pleno século XIX!!!
Elisa Medeiros
Últimas Postagens de Elisa Medeiros (Ver todas as publicações)
- Perdida – Um Amor Que Ultrapassa As Barreiras do Tempo, de Carina Rissi - 3 de fevereiro de 2016
- O Segredo de Emma Corrigan, de Sophie Kinsella - 27 de janeiro de 2016
- Par Perfeito, de Katie Ashley - 14 de agosto de 2015
Quer receber nossas atualizações por e-mail?
Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.
Categoria: Uncategorized