Reunião Sombria [Diários de um vampiro #4], de L.J Smith

24 de fevereiro de 2014 | Por | Resposta Mais

Capa do Livro Reuniao SombriaReunião Sombria e o quatro volume da saga, nesse livro nós teremos a visão da Bonnie em relação a história. Depois da morte da Elena em A Fúria, Damon e Stefan foram embora e não pretendem voltar mais. Para Stefan a vida não faz mais sentido, seu grande amor se foi e não há nada que ele possa fazer para reverter. Os amigos de Elena tentam reconstruir a vida e seguir em frente.

Passado seis meses da morte Bonnie, Caroline e mais três amigas decidem fazer uma pequena festa surpresa para Meredith. Durante as meninas brincam com um tabuleiro de Ouija e fazem contato com Elena. Ela avisa que a cidade está em perigo, ela diz que as garotas precisam achar alguém, porém ela é interrompida antes que possa terminar de dizer o resto por um espírito maligno. As luzes da casa se apagam e as garotas ficam assustadas, elas tentam fugir só que há alguma dentro da casa que tenta pega-las.

Durante essa noite uma tragédia acontece e Bonnie ver se forçada a fazer um pequeno ritual de invocação para chamar Stefan de volta a cidade. Stefan e Damon voltam a Fell’s Church e descobrem o que aconteceu. Só uma das garotas presenciou a tragédia (uma garota morre, pronto contei foi mal) Vickie afirma que é um homem loiro, bonito porém muito mal que está pro traz do assassinato.

O grupo passa a tentar proteger Vickie, que começa há agir de uma forma muito estranha e passam a procurar pistas, algumas dadas pelo espírito de Elena que faz contados com a Bonnie. Stefan vai a procura do antigo diário de Honória Fell’s uma antiga fundadora da cidade e descobrem uma história mais antiga que envolve a familiar dos Smllwood.

No final do livro nós vamos ter o encontro com um mega vilão Klaus (pra quem assiste a série me entendeu), ele veio para tocar o terror na história!

Minha Opinião Sobre o Livro:

Nesse livro nós vemos a perspectiva da Bonnie em relação a história, o que e bem legal apesar da Bonnie ser um pouquinho dramática. Eu gostei to fato da magia dela está se desenvolvendo mesmo que seja rápido demais, a garota vira uma expert da mágica!

Eu gostei de ver um lado mais bonzinho do Damon, tem uma parte que eu fiquei “nossa você é demais!”. Ele mudou bastante é legal ver isso. Também tem a aparição de um novo ser sobrenatural na história, como eu assisto a série já deu para saber quem era e o que era.

Meu vilão favorito aparece em Reunião Sombria, entretanto ele ficou chato no livro, mais como foi uma aparição rápida eu creio que nós próximos ele vai ser desenvolver melhor.

Então é isso, se você gosta da série, já leu ou está lendo o livro me diz aqui nos comentários o que achou 😉

VEJA TAMBÉM

Cair das Trevas , de Cate Tiernan No último outono Nastasya buscou refúgio em River's Edge, uma espécie de retiro espiritual onde ela e outros imortais tentam estabelecer a paz com seu passado tortuoso. Nastasya agora já entende seu poder e quer assumir realmente quem é. Mas quem disse que isso iria ser fácil? Nastasya agora sabe qu...
A Mulher que Escreveu a Bíblia, de Moacir Scliar O livro narra a história de uma mulher que nessa vida revive os carmas da vida passada em que foi uma das esposas do rei Salomão e para ele escreveu um texto que poderia ter vindo a ser a bíblia católica. Essa mulher é rejeitada em todas as esferas da vida por ser feia ou pelo menos é d que ela susp...
The following two tabs change content below.

Madlla Pereira

Desde criança eu era apaixonada por livros, sempre gostei de história e de viver conectada a mundos diferentes do meu. Hoje essa paixão de infância se tornou um vicio serio rsrsrs talvez um dia eu vá precisar de de tratamento mais vou passar meus conhecimentos a vocês. Também sou muito fã de series e filmes, principalmente ficção científica.

Últimas Postagens de Madlla Pereira (Ver todas as publicações)

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Categoria: Fantasia, L.J Smith, Sobrenatural

Sobre o autor ()

Desde criança eu era apaixonada por livros, sempre gostei de história e de viver conectada a mundos diferentes do meu. Hoje essa paixão de infância se tornou um vicio serio rsrsrs talvez um dia eu vá precisar de de tratamento mais vou passar meus conhecimentos a vocês. Também sou muito fã de series e filmes, principalmente ficção científica.

Deixe um Comentário